7

548 39 1
                                    

Tento fugir mas os meus pés parecem como pregas no chão.

-Ó Meu Deus,Rose, finalmente encontrei-te!! Passei tanto tempo à tua procura!Vejo que herdas-te o poder de mim!Estás tão linda tão crescida....-o sujeito deixou cair uma lágrima pelo rosto e aproximou-se para me abraçar mas afastei-me.

-O quê?! Do que está a falar?! Quem é o senhor? Herdar?! de si?!

-Sim Rose, herdas-te este poder de mim porque sou teu pai!

O quê?! Meu pai?! Fiquei aterrorizada... afinal está mesmo vivo... eu sempre sube, a minha mãe nunca foi muito boa a mentir-me eu sabia que ela me escondia algo... lembro-me apenas de ver o meu pai sair de casa quando tinha três anos e nunca mais voltou e a minha mãe deu a desculpa que tinha morrido num acidente de carro.Uma onda de felicidade atingiu-me, uma coisa que já nao sentia há muito tempo, mas logo se foi.Não, eu devo estar a ficar maluca... o meu pai vivo? Comecei a ficar assustada ... não não não... a minha mãe não poderia ter me mentido, isto é muito mau ... uma pontada de dor enorme surgiu no meu coração como poderia ter me mentido desta forma?! Porque me fizera acreditar que o meu pai estava morto?! Muitas perguntas surgiram na minha cabeça das quais eu não sabia se queria as respostas. Isto apenas não podia ser a realidade... isto é tudo uma alucinaçao... senti os meus olhos a humedecerem e aí percebo que estou prestes a chorar.Sinto-me tão fraca, confusa...

-Filha?-chama o homem à minha frente que diz ser meu pai.

-Isto não é verdade.Não és real é tudo uma estúpida alucinação.- É tudo o que digo antes de correr desesperadamente de volta para o meu corpo, completamente destruída, chorando mais do que alguma vez na vida.Isto é demasiado para mim.

And Now?Onde histórias criam vida. Descubra agora