-Dale, o que é que eles vão fazer com Jacob?- eu falo com a voz tremida.
Dale passa a mão pelas minhas costas tentando acalmar-me mas em vão.
-Calma, eles apenas estão a conversar, não vai acontecer nada de mal.- ele tenta reconfortar-me mas eu sinto a incerteza na sua voz o que me deixa ainda mais assustada.
-E então Jacob, o que vais fazer agora? Tu sabes como é que isto funciona... quem não nos devolve a droga merece um castigo....
Prendo a minha respiração quando ouço a palavra castigo.
Oh meu deus... eu tenho de fazer algo! Não posso deixar que Jacob sofra seja lá qual for o castigo que eles têm em mente.
-Malta acreditem em mim! A droga simplesmente desapareceu! Acreditem que eu nunca faria jogo sujo com vocês! Eu fiz sempre o que pediram para fazer em troca da minha droga. Eu trabalhava para vocês e o meu salário era a minha droga, porque raio é que iria precisar da vossa?!- Jacob fala desesperado o que me partia ainda mais o coração.
Eu consigo sentir o medo que ele estava a sentir e isso ainda me fazia ficar ainda pior porque a culpa era minha.
-E queres mesmo que eu acredite nessa tua história?! Tu querias era mais droga isso eu sei e ainda tens o descaramento de mentir! Esperavas mesmo que nós nunca iriamos descobrir! Tu vais paga-las Jacob e bem caras porque tu já devias saber que connosco ninguém se mete...- um deles diz com um sorriso porco na cara.
E foi apartir daí que vi tudo em câmara lenta. Observei tudo com uma dor enorme no peito, não acreditando realmente, no que estava a acontecer. Apenas não podia ser verdade o que estava a acontecer, isto não podia ser verdade.
-últimas palavras?- o rapaz goza com o meu irmão com o revólver a apontar para o meu ente querido.
-Vão para o inferno.- Jacob fala entre dentes fechando os olhos de seguida.
E aí foi tudo muito rápido mas ao mesmo tempo parecia que decorria tudo em câmara lenta.O som ensurdecedor ecoou de maneira estrondosa fazendo-me gritar de puro terror.
-NÃOOOOO!- eu grito em plena dor, correndo até ao corpo do meu irmão deitado no chão.-Vai apanhar aqueles cabrões!- eu grito para Dale que assente e corre atrás daqueles miseráveis seres.
-Não Jacob, por favor, por favor, fica comigo!- eu suplico enquanto tento de alguma maneira tratar da sua ferida.
Oh meu deus a culpa é minha e exclusivamente minha, Jacob está a morrer, e a culpa é minha.
-Por favor Jacob, fica comigo, eu adoro-te, por favor, eu não te posso perder. Tu disses-te que ficarias sempre ao meu lado, que nunca me deixarias!- eu grito desesperadamente para o corpo ensaguentado, que já contera a alma do meu amado irmão.
-Por favor......- eu digo deixando a minha cabeça cair no seu peito, sendo consumida por imensas lágrimas de dor nunca antes sentida por mim.
-Rose, eu não consegui apanhá-los....-Dale diz ofegante enquanto se abaixava ao pé de mim.
Levanto a cabeça para encará-lo não evitando uma pequena lágrima cair na zona do coração do meu irmão.
-Eu já liguei para o hospital, a ambulância já vem a caminho.....- ele olha-me com pena e eu apenos desvio o meu olhar voltando a encarar Jacob.
A culpa é minha. Jacob está morto por minha causa. Eu espero bem que a ambulância chegue o mais rápido possível e que ele não esteja morto mas sim inconsciente. Eu até poderia sentir a sua pulsação mas tenho medo. Medo de descobrir se Jacob está mesmo morto ou não porque eu não conseguiria viver com essa dor. "Jacob está apenas inconsciente"- eu tento convencer a mim prória.
FIM!
-----------------------------------------------------------------------
E é o fim.............................................. deste livro!!! Irei publicar o segundo ainda hoje mas só mais à tardinha. Irei avisar aqui. Espero que tenham gostado.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
And Now?
RomanceRosaline é uma jovem muito diferente das outras que esconde um horrível segredo que lhe assombra todas as noites. É anti social e anda sempre vestida de preto. A sua personalidade é meia complicada encontrará alguém que a ame e que queira ensinar-lh...