Nota de autor:
Antes de lerem devo avisar que este capítulo fala sobre o conteúdo que vos avisei no capítulo anterior, quem não se sente à vontade apenas não leie e passe para o próximo capítulo. Este capítulo foi a pedido de uma amiga minha e peço desculpa já, se não gostarem pois não estou habituada a escrever sobre isto e tive de ler e basiar-me em alguns livros para escrever este capítulo pois, sinceramente, não sabia de maneira nenhuma como descrever o acto. Aviso mais uma vez, quem não quiser, apenas não leie, passe ao próximo capítulo. E quem está habituado a este tipo de conteúdo peço desculpa desde já, a minha falta de conhecimento.
--------------------------------------------
Dale aproxima-se mais de mim fazendo o meu corpo tremer ligeiramente.
Sinto-o encaixar a sua cabeça na curva do meu pescoço e a sugar levemente a minha pele frágil.
-Dale....- eu chamo-o à atenção para que parasse mas o meu tom de voz saiu num imprevisto sussuro mais parecido a um gemido.
-Shhh...-ele fala contra a pele do meu pescoço.- Deixa-me levar-te ao paraíso. Deixa-te ser minha.
O meu corpo arrepiou-se todo enquanto Dale continua a criar um caminho de beijos no meu pescoço, que muito provavelmente iriam deixar marca.
As suas mãos agarram a minha cintura, fazendo pequenas massagens nestas com os seus polegares.
A minha respiração está completamente descontrolada.
Nós temos que parar antes que isto vá avante.
-Alguma vez pensas-te em nós?- ele pergunta mordendo-me o ombro.
ó meu deus, eu não devo estar lúcida.
-Nós?- pergunto com uma voz fraca.
-Sim,nós.- Ele fala, parando-me de provocar e olhando-me nos olhos.
Eu coro e tento evitar um sorriso tímido.
Dale sorri ao perceber que eu já pensara no assunto.
-Ainda bem que sim...- ele diz voltando a me beijar.
Dale começa a intensificar os beijos.
Os nossos lábios que antes se movimentavam carinhosamente e ao de leve, lutavam agora agresivamente fazendo-nos soltar alguns gemidos entre beijos.
Dale, que agora está em cima de mim, preciona a sua parte íntima na minha fazendo-me sentir o quanto estava excitado.
-Merda Rose, o que raio estás a fazer comigo?- ele pergunta mas eu assumi como se fosse uma pergunta retórica da qual eu não respondi, apenas enrolei os meios braços no seu pescoço, puxando-o para mais perto de mim, se é que isso era possível.
Sinto Dale a me retirar a minha camisa branca e atirá-la para o chão, expondo o meu sutiã vermelho de renda que fazia conjunto com as cuecas que eu usava.
Dale engole um seco ao analisar a minha roupa interior.
-Eu não te mereço.- ele sussura avaliando o meu corpo.
Ignoro-o completamente, começando-lhe a beijar o pescoço e o seu tronco nu.
Dale suspira de prazer.
-R-rose... eu assim não me vou conseguir controlar...
Riu discretamente e beijo-o novamente.
Dale preciona novamente a sua parte masculina na minha parte íntima fazendo-me gemer alto de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And Now?
RomanceRosaline é uma jovem muito diferente das outras que esconde um horrível segredo que lhe assombra todas as noites. É anti social e anda sempre vestida de preto. A sua personalidade é meia complicada encontrará alguém que a ame e que queira ensinar-lh...