21

416 29 0
                                    

Dale não parava mas eu também não me mexia.Os seus lábios rasparam mais uma vez nos meus. Por impulso entreabri os meus e Dale fez o mesmo. Aproximou-se mais de mim e encostou os seus lábios aos meus. Sentiu-o a iniciar o beijo.

Isto está errado. Isto não devia estar a acontecer. Dale está a sofrer e eu estou a tirar proveito disso. Ele apenas precisa de atenção mas não desta forma eu estou a iludi-lo, e pior de tudo eu não percebo porque não consigo parar se nem sequer nutro sentimentos por ele.

Eu queria parar. Isto já estava a passar das marcas.

Sinto Dale a sugar meus lábios de maneira carinhosa acordando-me novamente para a realidade. Dale beijava-me de forma suave e calorosa mas isto era errado. Eu estava a enganá-lo.

De repente o meu telemóvel começa a tocar. Agradeço a deus mentalmente por esta ser a chance de me desprender do beijo de Dale. Afasto-me rapidamente dele atendendo o telemóvel deixando uma distância cautelosa entre mim e ele. Dale olha-me confuso.

-estou?- digo atendendo a chamada.

-Rosalina Sky!!! Aonde andas?- gritou a minha mãe.

-Em casa de Dale mãe.

-Volta já para casa.

Arregalei os olhos. Não estava habituada que a minha mãe me desse ordens.

-Desculpa?! O que fiz de mal? Porque é que andas a falar assim comigo.- pergunto. O comportamento da minha mãe não é normal.

-Porque sou tua mãe e tenho esse direito.Vem imediatamente para aqui ou melhor Jacob irá te buscar aí pois está uma chuva horrível. Tchau.

E desligou a chamada. Fiquei sem reação. Não era normal a minha mãe ser assim para mim.

-Está tudo bem?- pergunta Dale, levantando-se da cama e indo até mim.

Recuei. Ainda me sinto culpada por o ter beijado.

-Hmm Sim.Tenho de ir adeus.

E virei as costas sem lhe dar tempo para me responder. Quando saí da casa de Dale, Jacob já me esperava. Entrei no seu carro.

-hey-digo

-Hey- diz ele sem ânimo.

-Que se passa?

-Nada apenas estou cansado. A tua mãe hoje está tão irritante!

-pois, reparei nisso quando ela me ligou. Sabes porque é que ela está assim?

-Nop. Mas penso que seja por causa do stress do trabalho.

-É, talvez....

Chegamos a casa pouco tempo depois. Jantamos em conjunto mas tanto eu como David e Jacob decidimos ficar calados para não perturbar a minha mãe. Ela estava mesmo irritada. Vesti o pijama e joguei-me para a cama. Apetecia-me chorar e foi isso que eu fiz. Estava tão irritada por ter beijado Dale... Eu prometera a mim mesma que nunca me metia numa relação porque iria sair magoada e a possibilidade de me poder apaixonar por Dale assusta-me. Não quero destruir a nossa amizade. Depois de umas horas enxoguei as minhas lágrimas e tentei dormir.

****

Sinto o meu corpo o ficar dormente e percebo que vai tudo começar. A minha alma sai do corpo indo por um caminho desconhecido. Ouço um som. Viro-me e siguo-o.

And Now?Onde histórias criam vida. Descubra agora