13

520 37 2
                                    

Mal entrei no carro começei a chorar freneticamente. Não sabia para onde ir, não tinha lugar para onde ir e doía-me bastante a cabeça. Não estava à espera disto. Agarro na carta que o meu pai me escrecera, não sabendo bem o que é que procurava. Dei por mim a ligar para o número escrito na carta. Atenderam ao terceiro toque.

-Sim?-disse a voz sonulenta de um homem, provavelmente a do meu pai. Esqueci-me completamente do quão tardíssimo era.

-pai?- disse mas a minha voz falha. Merda.

- Rose ?- noto preocupação da sua voz, deve ter percebido que estava a chorar.- O que se passa estas bem?

-Sim..- minto- Por acaso tens um sítio onde eu possa passar a noite?

-O QUE SE PASSOU?!- aflição é ouvida pela outra linha e eu posso apostar que tem os olhos arregalados agora mesmo.

-Nada...-digo, ficando depois em silêncio. O meu pai suspira e depois fala:

- Podes ficar na minha casa.

O meu pai dá-me a morada e eu logo desligo a chamada começando a conduzir mais rápido. Tentava acalmar-me mas não conseguia estava completamente comsumida pela dor, até que sinto o meu carro a embater contra algo. Ouço um grito masculino, travo o carro e saio deste apressadamente.

-Oh meu deus estás bem?- digo vendo um rapaz levantando-se do chão meio que coxeando, presumo ter a mesma idade que eu.

-Achas mesmo?! tu quase me matas-te devias ter mais cuidado!- disse sacudindo a roupa bruscamente sem olhar uma única vez para mim.

-Desculpa... -respondi, e este pela primeira vez olhou-me nos olhos e eu bloquiei. Nunca vira beleza tal. Era alto e musculado, tinha cabelo preto como carvão mas reluzente e olhos azuis.Mas logo sacudi estes pensamentos.

-Es...est...estás bem?- pergunta ele aproximando-se de mim e avaliando a minha cara, provavelmente notou o quanto miserável aparento neste momento.

-Sim... -digo afastando-me.-Tens a certeza de que estás bem? eu podia ter-te morto!

-Sim- ele diz rindo suavemente fazendo-me derreter.-E tu?

-Eu já disse que sim.. mas enfim já que estás bem eu vou andando ... -digo embaraçada, e entro no carro.Quando vou começar a andar ele chama-me.Abro a janela do carro.

-Antes de ires, como te chamas?

-Rose, Rosaline Sky- disse-lhe e logo fui embora mas podia jurar que o ouvi sussurar bonito nome....

(tanto vem aí meu deus, isto acabou de começar.)

And Now?Onde histórias criam vida. Descubra agora