36

364 23 0
                                    

Entro no quarto e encontro Dale na minha cama ainda a dormir suavemente.

Coro um pouco ao me lembrar do porquê de Dale estar na minha cama. Começo a maquilhar-me com tons de preto mas discreto como sempre.

-Estás linda como sempre. Nem sequer precisavas de te pintar.- fala Dale mesmo no preciso e exato momento em que eu acabo.

-Bom dia dorminhoco!- digo sentando-me na ponta da cama.

-Bom dia boneca.- coro levemente.

-Estás linda. Gosto de te ver com esse vestido.

-Obrigada.- digo corando ainda mais.

Dale ri-se levemente mas depois fica sério.

-Temos de falar Rose.

Franzo a testa de confusão.

-Mas há algum problema?

Dale sorri.

-Não, claro que não. Mas temos de falar sobre nós...

-Ahhh....- digo sem saber o que dizer.

-Rose eu gosto de ti.

-Eu também gosto de ti Dale...

-Mas Rose eu não gosto de ti como amiga, entendes? Eu amo-te.

Sorri.

-Eu também te amo Dale.

-Hmm... isso quer dizer que podemos levar avante?- ele pergunta com um sorriso na cara.

-Isso o que quer dizer?- pergunto confusa.

-Quer dizer ou eu quero dizer, dizer não, eu quero pergunta se tu queres...- ele diz meio atrapalhado.

-sim...?

-Eu quero saber se queres ser minha namorada...

Fico sem reacção. Enquanto que Dale olha para mim esperançoso.

-Rose? Aceitas?

-Sim, eu aceito.

Dale solta um sorriso enorme e beija-me calorosamente.

***

Passaram 3 meses desde que eu e Dale começamos a namorar e tudo está a correr lindamente bem. Tanto a família de Dale como a minha aprovaram completamente o nosso namoro. Dale e Jacob passaram a se dar extremamente bem e Stela também simpatizou logo com os dois. Por isso a minha vida está a correr às mil e uma maravilhas pondo em parte aquilo.

Quanto a isso tem sempre sido a mesma coisa e eu nem sempre consigo salvar as pessoas.

Eu preciso falar com o meu pai sobre isso mas estamos os dois bastante ocupados. Para o próximo mës ele vem me visitar cá por isso aproveito para pôr a nossa conversa em dia.

Quanto à universidade eu estou simplesmente a adorar. Eu e Dale temos bastantes aulas em comum e assim passamos mais tempo juntos. Tenho dito boas notas e sinto-me bastante realizada.

Estava agora em casa a falar com Stela enquanto Dale e Jacob sairam os dois.

-Eu estou a amar viver aqui mas devo admitir que já tenho saudades de Inglaterra.- eu confesso.

-Eu também... vais voltar para inglaterra quando acabares o curso?- stela pergunta.

-Eu não sei... eu gostava mas ainda estou a pensar no assunto e tu?

-Eu quero ficar por cá.- disse com um sorriso na cara.

-Oh e vais-me deixar?- eu digo na brincadeira.

And Now?Onde histórias criam vida. Descubra agora