34

356 27 4
                                    

Entro na cozinha para beber mais um café. Estou cansada mas não posso desistir.

Dale está a dormir no meu quarto. Acabou por adormecer lá e eu não tive coragem de o acordar. Ele dormia como um anjo.

Bebo o café calmamente e bocejo.

Eu não posso dormir.

Sento-me no sofá e começo a procurar algum canal de jeito e acabo por desistir metendo num programa qualquer que estava a dar no canal E!

-Rose?

Olho para trás e vejo um Dale sonolento nas escadas.

-Não vens dormir?-ele pergunta com os olhos semi fechados por causa do sono. Que adorável.

-Ahm.. na verdade eu não tenho sono.-minto.

-Oh ....- ele apenas diz mas fica no mesmo lugar.

-Passa-se alguma coisa?

Dale cora bruscamente.

-Bem... e-eu qu-queria que t-tu...- ele começa apropelando-se nas suas próprias palavras.

- Que eu?- incentivo-o.

-Quetuviessesdormircomigo.- ele fala rapidamente mas eu percebi perfeitamente o que ele quis dizer.

-Que eu o quê?!- eu pergunto com um sorriso de gozo.

Dale cora ainda mais e desvia o olhar, olhando para o chão, coçando o seu pescoço.

Ri-me levemente mas levanto-me apagando a televisão.

Começo a subir as escadas e vou em direcção do meu quarto.

-Aonde vais?- ele pergunta-me, seguindo-me.

-Vou dormir contigo.-eu digo e entro no meu quarto.

Deito-me na cama e observo Dale a se deitar, ao meu lado, completamente vermelho.

Ri-me suavemente.

-Não precisas ficar envorgonhado.-digo mas Dale esconde a sua cara na almofada tentando esconder o seu embaraço.

Ri-me ainda mais alto e Dale olha-me aborrecido.

-Pára, estás a deixar-me sem jeito.

Tento não rir e Dale acaba por se rir da minha cara estúpida que estava a fazer para conter o riso.

-Chega mais para aqui.- Dale diz puxando-me para mais próximo dele.

Arrepiei-me.

Eu nunca estivera numa destas situações com um rapaz.

Nós estavamos muito próximos deixando uma certa tensão entre nós.

Observo cada traço de Dale.

Ele tem um olhar distante, fixando o seu olhar num ponto atrás de mim.

Dale está a pensar em algo que o deixa deveras incomodado.

Está dito na sua expressão.

-Rose?- Dale chama-me sem olhar para mim, continuando com o seu olhar distante.

-Sim?

-Porque é que já não és virgem?- ele pergunta.

Merda. Na verdade eu ainda sou virgem só disse isso para ver se o incomodava mas eu tenho de lhe contar a verdade.

-Tu amava-lo? Ele era melhor que eu? Porque lhe deste o privilégio de ter o teu corpo?

Arregalo os olhos.

Dale atacara-me com todas estas perguntas e eu não sei o que fazer.

-Dale eu-

Ele corta-me, quando eu estava prestes a lhe contar a verdade.

-Porque lhe deste o teu corpo?! Ele nem devia te merecer! Tu és demasiado valiosa! Nem eu te mereço desse jeito por mais que queira!

Olho para ele chocada.

O quê?!

-Tu o quê?!- guincho e Dale olha para mim em pânico.

-Rose eu-

Eu corto-o.

-Tu queres-me para sexo?!

-Não! Eu quero-te para muito mais!

A sua resposta assustou-me.

-Ah sim?! Então queres-me para quê?!- eu pergunto já irritada.

Dale cora.

-Eu quero-te para me tornares um homem completo. Eu quero-te para ficares ao meu lado, como o meu pai tem a minha mãe.- ele diz num sussuro.

Fico sem saber o que dizer.

-Dale, eu sou virgem.- digo rapidamente.

Burra pah.

Eu sou tão burra. Tanta coisa para dizer e eu digo isto?!

-O quê?!- ele exclama sem entender.

-Eu menti.Eu sou virgem.- eu digo baixinho.

-Porque mentiste?

-Porque tu estavas a picar-me e eu queria de alguma maneira te picar também...

Dale solta um pequeno sorriso.

-Não estás zangado?- eu pergunto franzindo a testa de confusão.

-Não. Na verdade, estou alivido por ninguém ainda te ter tocado dessa forma.- ele diz colocando a sua mão no fundo das minhas costas.

A minha respiração acelera.

A tensão entre nós começa a aumentar.

Estamos demasiado próximos.

-Merda Rose, eu quero-te tanto.- Dale geme aproximando-se mais de mim.

Eu permaneci calada mas, por mais que isto saia esquisito eu também quero Dale, e muito.

(desculpem ter demorado, mas eu fui de férias a um sitio onde nao tinha internet. Espero que estejam a gostar, e eu ainda hoje vou tentar por mais um capitulo mas nao prometo nada. Quero tbm avisar que o meu outro livro Darkness esta por umas semanas parado para eu me dedicar a esta historia pois em breve este livro irá acabar mas nao se preocupem havera um segundo livro para a And now. Comentem e obgd por tudo. Adoro-vos a todos. xx)

p.s: por favor não me julguem com o proximo capitulo, será o primeiro de muitos momentos íntimos de Dale e Rosaline. Se não gostam de ler esses conteudos apenas não leiam, mas não se preocupem pq pelo menos, este momento que aí vem não irá ser muito intenso.

E peço desculpa por este capítulo ter tantas notas de autor, eu sei que é irritante mas era preciso.

And Now?Onde histórias criam vida. Descubra agora