Um lugar para recomeçar

1.1K 64 66
                                    

Por favor, escute a música para uma Melhor experiência :)

Música: Olivia O'Brien- Empty.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Não ficarei aqui por muito tempo, já estou preparando tudo para partir, muitas pessoas dizem para mim ter calma, mais o mundo já é um lugar muito pequeno para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não ficarei aqui por muito tempo, já estou preparando tudo para partir, muitas pessoas dizem para mim ter calma, mais o mundo já é um lugar muito pequeno para mim. Não irei fazer amigos aqui por escolha própria! Simplesmente prepararei tudo para botar em prática amanhã, esse lugar é perfeito, é uma casa simples e afastada da cidade grande, realizarei tudo em paz.

Escuta alguém bater na porta

Sarah: _abre a porta_ ???

???: Olá senhorita,eu sou a Margarida sua vizinha, seus pais estão ai?

Sarah: Eu moro sozinha...

Margarida: Me desculpe jovem, eu só vim trazer essa torta em sinal de boas-vindas.

Sarah: Obrigada senhora!

Margarida: De nada, fico feliz em ter gostado, espero que goste daqui!

Sarah: Na verdade queria saber se alguém poderia me mostrar o lugar direito!?

Margarida: Sim, posso pedir ao meu neto para te mostrar o lugar se quiser...

Sarah: Quero sim, obrigada! (vai que ele é bonito! não podemos desperdiçar uma oportunidade dessas, não é mesmo!? kkk)

Margarida: Pedirei pra ele vir aqui quando chegar!

Sarah: Obrigada!

Margarida: Até mais senhorita.

Sarah: Sarah, meu nome é Sarah!

Fico feliz em saber que tenho uma boa vizinhança, pois a minha antiga não era nada agradável, só aviam fofoqueiros por lá. Terminei de organizar as minhas coisas no quarto e desci para a sala, notei que avia um vídeo DVD, peguei um filme para assistir "Não tenha medo do escuro" e começei a ver, um bom tempo se passou e de repente ouvi um barulho vindo do porão, levantei devagar para olhar oque era, até que alguém bate na porta e me assusto.

Sarah: Aaaaa!!! q-quem é?

???: Minha avó me pediu pra passar aqui, eu sou o Benjamim, ela me disse que você queria conhecer o lugar!

-Sarah: _suspira_espera um pouco, já estou indo!

Fui para o quarto e prendi meu cabelo para trás, colocando gargantilha e pulseira para esconder meus cortes, desci e me encontrei com Benjamin escorado na porta.

Sarah: Oi, vamos?

Benjamin: Sim..._começa a caminhar_

-Sarah: (até que ele não é de se jogar fora) _segue ele_

O tempo estava fechado então não demoramos muito, primeiro ele me mostrou onde ficavam os mercados e restaurantes que nem eram muitos, o único lugar para se divertir lá era um fliperama, não haviam shoppings lá e nem baladas, havia uma única escola na cidade mais os alunos estavam de férias, só tinha um hospital em toda a cidade e ficava a quilômetros daqui, oque realmente me chamou atenção era a floresta que ficava próxima das casas e que Benjamin relatava que crianças aviam sumido nela, tentei arrancar algo mais da história, mais ele não quis me contar e disse que está com todo o alto controle e que não precisava se preocupar atoa. Começou a chuviscar, voltamos pra casa e o agradeci.

Benjamin: Já que é nova aqui te aconselho a não sair a noite...

Sarah: Porque?

Benjamin: Pode acabar se perdendo como àquelas crianças!

Sarah: _ri_ não se preocupe não sou uma criança!

Benjamin: A é? Não é oque parece!

Sarah: (Aliás não ficarei muito tempo aqui) Obrigada por tudo.

Benjamin: De nada, até logo vizinha! _acena_

Sarah: Até kkk (ele é fofo!)

Não iria obedecer ele afinal ele não me deu nem a chance de explorar aquela floresta, peguei minha bicicleta e pedalei até lá, entrando por ela, era assustadora, uma floresta húmida com musgo por todo o lado, neblina e um pequeno lago em seu centro, era um cenário que trazia curiosidade a qualquer um, fiquei um bom tempo lá até decidir ir em bora, já estava ficando tarde e eu tinha que planejar meu suicídio amanhã, peguei minha bicicleta e pedalei caminho de volta até que passo por alguns Pinheiros e tenho a impressão de ver um ser alto e sem rosto por entre eles, fiquei olhando pra trás e acabei passando por um buraco e caindo.

Sarah: Arg! droga!

???: ~ Sarah...

Sarah: _olha para trás _ Oi??

???: ~ Não deveria estar aqui...

Sarah: Q-Quem é você? Apareça!

Ninguém respondeu, antes de pegar minha bicicleta ví um ursinho de pelúcia no chão, ele era diferente de todos os outros que eu já havia visto, de um lado era caramelo e do outro vermelho com um botão preto em um olho, peguei ele e levei comigo pra casa, lavei, e após secar o posicionei sentado em minha cama, tive a impressão de vê-lo se mexer, então fui até minha mochila e tomei alguns analgésicos que o psicólogo avia me receitado tomar quando começasse a ver coisas que não existem.

Sarah: Hoje não! Quero estar sem essa paranóia amanhã!

O analgésico me deixa sonolenta e acabo dormindo....

JASON OON:

Estou procurando uma vítima a algum tempo, finalmente achei uma, vou adorar ouvir seus gritos de desespero. Montei uma armadilha colocando um urso de pelúcia em seu caminho quando pedalava pela floresta, ela parecia gostar desse tipo de coisa então nem precisei me esforçar, ela caiu e assim avistou o ursinho no chão pegou ele levando para casa. Segui ela até sua casa e entrei pela janela de seu quarto que estava aberta, me escondi em seu armário, minha intenção era ataca -la, mas ela tomou um remédio e acabou adormecendo rapidamente. Peguei ela no colo e direcionei minha passagem para a outra dimensão "a porta azul".

Jason: _acaricia a cabeça dela_ Que lindo brinquedinho temos aqui!Hahahaha!!!

Sarah: _Dormindo_ Cala a boca filho da puta... _ronca_

-Jason: Bons sonhos meu bem!

Shiiu...

Jason The toymaker (Ela pertence a mim!) Onde histórias criam vida. Descubra agora