Don't you forget about me

1.9K 163 427
                                    

❝Vou desmontar você em pedaços❞

─ Simple Minds.

344 Days Before

Finn tratou ela como um cigarro. Ele acendeu sua chama, observou-a incendiar, e ignorou as cinzas de sua essência que caiam. Toda vez que ela deixava um vapor tóxico sair, cojitando em aceita-lo, ela perdia sua luz. Millie não era o tipo de garota feita para ser conquistada, mas ele não ligava, e continuava puxando a paixão do fundo de seu peito. Ah! Ela era definitivamente um cigarro. Um veneno viciante, feito para quebra-lo. Tóxico. Fudendo seu psicológico aos poucos. Com algo químico, que de alguma maneira, foi criada para dor e indecisão. Ele estava a querendo tão desesperadamente que sentia enjoos só se pensar em ser rejeitado outra vez.

Com a sola do tênis, ele esfregou o pé na grama, sendo distraído facilmente com tudo. Tinha um pouco de vinho no canto de sua boca, e o cabelo bagunçado caia sobre seus olhos. Millie franziu a cara ao observar ele, e tocou seu queixo com os dedos. Ela disse a si mesma que, se não tentasse com ele agora, defitivamente se arrependeria no futuro. Tudo bem que Amber seria um problema, mas nada que um garoto novo não resolvesse. Fazia tempos que a garota não ficava com ninguém, e Finn seria uma ótima oportunidade para voltar a tentar entrar nessa vida. Finn sentiu seu estômago revirar, e algo borbulhar dentro dele.

─ Podemos tentar, mas... ─ A menina foi interrompida quando viu ele curva-se em sua frente, e vomitar em seus pés todo seu lanche da tarde. A comida passava por seu esôfago tão rapidamente, que ele mal se dava o trabalho de abrir a boca para vomitar mais. ─ Romântico. ─ Disse Millie reprimindo os lábios e olhando para cima, sentido apenas aquele líquido denso e quente cair em seus sapatos.

Ele ergueu-se. Repirando profundamente, a fim de dissipar a leve tontura. Finn sentia um torpor nos lábios, então deu alguns selinhos na mão para que passasse mais rápido. Droga! Não havia hora melhor para vomitar?
Seu corpo ainda instável estremeceu, e menina em sua frente teve que segura-lo para não cair.

─ Eu te odeio tanto. ─ Falou ela chutando as sapatilhas sujas para longe. ─ Muito mesmo. ─ Completou passando o braço dele envolta de seu pescoço, para leva-lo para dentro. Finn não queria ir, mas também não cedeu a vontade de deitar no chão e morrer afogado no próprio vomito como algum Rockstar que ele nem lembra mais. Ele apenas foi seguindo os passos da menina, se esforçando ao máximo para conseguir acompanha-la.

─ Eu nunca vi um quintal rodar tanto, e tão rápido. ─ Falou ele quando já estava sendo arrastado para dentro.

As coisas estavam acontecendo tão depressa, que quando Finn se tocou, ele já estava aterrisando o pé esquerdo no topo da escada. O que levou Millie a pensar, que para um garoto bêbado, ele conseguiu subir ás escadas com uma rapidez surpreendente. Finn moveu cegamente os passos pelo corredor escuro dos quartos.

─ Se você vomitar em mim de novo, eu te deixo jogado nesse corredor.

─ Você não faria isso com seu futuro marido.

─ Você não é meu futuro marido.

─ Eu sou sim. ─ Falou ele vendo ela abrir o único quarto quieto da casa, pois os outros emitiam ruídos e gemidos na qual nenhum dos dois ousariam em descobrir a origem. Por mais óbvio que fosse.

Millie ligou a luz do quarto ligeiramente, e antes mesmo de Finn poder analisar o lugar ─ agora ─ iluminado, ela já estava puxando ele para o banheiro.

─ Ow! Ow! Ow! Você está muito rápida pra quem não queria nada comigo.

─ Para de falar, posso sentir o seu bafo de longe. ─ Millie flexona seus dedos no peito de Finn prendendo a respiração, para não inalar mais daquele ar fedendo a vomito.
Ela empurrou ele calmamente, olhando diretamente em seu rosto enquanto ele andava de costas e ela para frente. Ambos estalaram-se dentro do box, de roupa e tudo, sem ao menos excitar nem nada. Millie ligou o chuveiro, sentindo imediatamente aquela água congelante cair sobre os dois. Finn encostou as costas no mármore da parede, sentindo as rajadas d'água molharem totalmente seu cabelo e sua roupa, permitindo que elas grudassem em seu corpo.

Hawaiian Girl | ST+ IT Cast |Onde histórias criam vida. Descubra agora