❝Estou tão chapado no momento. Estou tão nessa. Sim, somos apenas jovens, idiotas e quebrados. Mas ainda temos amor para dar❞
─ Khalid
(LEIAM ESCUTANDO A MÚSICA)
100 Days before
Millie Bobby BrownNão demorou muito para que as coisas desmoronarem novamente e nós dois sermos pegos aos gritos e choro discutindo um com o outro em basicamente todo lugar.
Na primeira vez que aconteceu estavamos na escola, no refeitório para ser exata, quando um motivo qualquer nos levou a reflexão do 'por quê' dele ter ido embora sem dar avisos e voltado quando bem entendesse; ele culpou meu temperamento explosivo e jurou que se arrependia de ter voltado. E eu o culpei pela minha depressão e jurei que me arrependia de tê-lo conhecido.
Na segunda vez, estávamos em sua consulta no médico após uma recaída, e dopado de remédios ele cochichou que não gostava de minha amizade com Noah. E eu respondi que ele não tinha que gostar de amizade minha alguma, afinal, elas eram minhas e não dele. Brigamos tanto que o segurança teve que me levar para fora e naquele dia eu me droguei como nunca havia feito antes. Eu pensei que minha mãe teria descoberto quando percebi que acordei em casa, mas depois que meu pai a traiu ela perdeu a cabeça. Na verdade, todos nós perdemos.
Na terceira vez, eu o encontrei sentado com Amber no capô de seu carro dividino um sanduíche. Lembro somente dele repetindo que não era nada e que gostava da companhia dela, e eu o dei uns bons tapas no peito que desencardeou sua falta de ar. Tivemos que chamar a ambulância e ele ficou internado por dois dias por causa de uma virose repentina.
Na quarta vez, eu não sei o que aconteceu, mas brigamos como marido e mulher.
Na quinta, também não me lembro, mas era de nosso cotidiano destruir um ao outro, então assim fizemos.
Na sexta, sétima e oitava vez achamos que terminariamos ali e nunca mais olhariamos novamente um para o lutro. Mas aqui estamos nós, na nossa vigésima terceira.Depois que Finn entra no carro de Cody, e Sadie beija seu namorado nos lábios com uma paixão convicta, Noah acende seu cigarro de maconha; completamente amargo pelo clima criado. E me sento no meio fio agonizando a falta das substância químicas em meu corpo, e minha mão treme por isso enquanto tiro os sapatos.
─ Eu amo você. ─ Disse ele para mim.
─ Eu também. ─ Respondi, conforme a rotina.
E então o conversível popular de Cody desapareceu pela extensão da estrada, me deixando sozinha com Sadie e Noah em frente a praia às quatro horas da manhã.
Portanto enquanto Noah torna mais apático o clima já abrangido entre nós ao alimentar seu coração partido com uma nova imagem de Sadie, eu aproveito o momento para tirar a siringa do bolso interno do casaco e penetrar a agulha na veia do pé. Sentindo a tranquilidade da heroína melhorar meu humor, e o suor frio deixar de escorrer ao longo de minha testa, me permito sorrir depois de muito tempo.
─ Por que você ficou? ─ Perguntou Noah, como se as palavras rasgassem sua garganta até passar por seus lábios. Mesmo que rude, eu sabia que não era direcionadas a mim, e Sadie também.
─ Eu preciso vomitar.
─ E seu namoradinho perfeito vai deixar de beija-la se fizer isto na frente dele?
Sadie lançou-o um olhar assassino, e Noah riu mexendo em seu próprio cabelo castanho bagunçado.
Uma fumaça dócil fugiu de seus lábios junto com uma lágrima que desceu pelo o que um dia fora seus lindos olhos, hoje, no entanto, não passa de uma válvula escura e com linhas que expressam o cansaço da vida que carrega. Mas ela não percebeu que ele chorava.
Sadie caminhou até o poste de luz, enfiou dois dedos na goela e vomitou os dois hambúrgueres gourmet que comemos no festival de carnes.
Pensei ter visto Noah se entregar ao choro depois disso, mas o achei de pé acenando para um táxi que curva a esquina.─ Onde você vai? ─ Pergunto.
─ Eu vi essa garota por dois anos vomitar seu estômago a fora, e, tentei de todos os jeitos fazê-la amar o próprio corpo. ─ Ele disse ─ E nunca consegui. Depois que Vincent começou a namora-la e eu vi que estava finalmente feliz, eu achei que essa insanidade havia acabado. Mas ela continua se matando e você também.
Um vislumbre de tristeza inundou seu rosto quando encarou a mim, e suas doces mãos tocaram meu rosto. Uma gota quente pingou sob o topo de minha cabeça quando Noah se aproximou e seu sussurro me aqueceu o coração com o "eu te amo" que gostaria de dizer para a outra. Minutos após sua partida, Sadie e eu ficamos lado a lado na destruição. Ela passando mal, pálida e frágil como uma folha. Eu chapada pra caralho. Olhando os dois sois que nasciam do mar laranja de ondas inexistentes e fantasiando um mundo onde a felicidade passasse disso; uma mera fantasia.
____
Advinha quem não sumiu? Eu!
E sim, esse capítulo é pesado.
Sim, Noah e Sadie estiveram juntos por dois anos.
Não, eles não namoraram.
Sim, Noah nunca quis namorar.
Por que? Porque amor pra ele é o que ele vê dentro de casa com seus pais e não é aquilo que ele quer pra sua vida. Ele tem medo de ser agressivo como o pai, e maldoso como tal. Por isso é tão fechado e aberto apenas as outras experiências.
Quando vou falar de Jack? Ele está namorando o Kennan ainda? O Connor é o único solteiro? Próximo capítulo. Sim e sim.Aberta a qualquer dúvida nos comentários ;)
Feliz 2019, estamos a 1 ano juntos já <3
- With all my broken soul, Mommy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaiian Girl | ST+ IT Cast |
Teen Fiction❝Eu sinto como se estivesse no mundo errado. Porque eu não pertenço a um mundo onde nós não estamos juntos. Eu não. Há universos paralelos onde nossa história não aconteceu, onde eu nunca sai de Nova Iorque e você nunca quebrou seu ukulele. Onde nós...