Galera, vocês vão amar esse capítulo, só p adiantar mesmo.
<<<<<<<<>>>>>>>>>>>
NARRADOR POV
Saíram do elevador gargalhando de uma piada que Eliza fez sobre Harmon e seus cigarros de maconha.
- Eu tenho certeza que ele fumou tudo. - Disse Eliza rindo, se referindo aos cigarros de maconha que viu na mala de Harmon em Vancouver. Alycia abriu a porta do seu quarto de hotel com certa dificuldade e elas entraram no mesmo.
- Aposto que sim. - disse ela sorrindo, atrapalhando-se um pouco nas palavras enquanto tirava duas cervejas geladas do frigobar. Estendeu uma para Eliza que pegou a Budweiser gelada, se sentando no sofá da sala. Observou Alycia entrar no quarto da suíte. Voltou minutos depois já descalça e com seu iPod nas mãos.
- Se bem que eu queria um dos cigarros agora. - Eliza riu.
- Eu te acompanharia. - a loira declarou.
Alycia posicionou o iPod na mesinha de centro que ali havia, logo as ondas sonoras ecoaram pela suíte. Ela deu um gole em sua cerveja enquanto começava a se remexer ao som de Black Eyed Peas ainda com a garrafa na mão.
- My Humps, my humps, my humps, my humps. - Aly cantarolara rindo e rebolando.
Eliza continuou sentada bebendo sua cerveja enquanto não tirava os olhos do corpo dela. Alycia era maravilhosa, tinha um corpo sensual, ela era sexy e despojada ao mesmo tempo, devia ser pecado alguém ser tão linda assim. Desceu seu olhar para os seios dela, ela tinha belos seios, começou a se imaginar com eles na boca. Desceu o olhar um pouco mais até sua bunda. - e que bunda. - pensou Eliza. Estava hipnotizada e começou a se perguntar como seria ter ela na cama, como seria estar estar com ela. Não soube quanto tempo ficou a observando, mas quando se deu conta a música já estava no fim. Balançou a cabeça tentando não pensar no rumo que seus pensamentos estavam indo, certamente, ela já não tinha mais o controle, pois o álcool não a deixava quieta. Estava começando a perder o sentido da razão.
- Você tem umas músicas interessantes nesse seu iPod. - Falou com um sorriso que Alycia não conseguiu decifrar.
- Andei emprestando ele. - Ela falou colocando sua cerveja sobre a mesa de centro. - Vem, quero dançar com você. - falou estendendo a mão para Eliza, um pouco cambaleante.
Eliza levantou colocando sua cerveja junto à dela. Franziu o cenho ao escutar as notas iniciais da música e ao se dar conta de qual era. Alycia se colocou de costas para Eliza e começou a rebolar ao ritmo sensual da música que ainda soava na introdução. Eliza se moveu para frente, ouvindo a voz da Beyoncé. Sabia que tinha que se controlar, mas sua mente estava desligada. Vendo-a rebolar daquele jeito, a tensão sexual era tudo que se sentia naquele momento.
Alycia não estava diferente, porém ela estava mais solta com o álcool, muito mais que o normal. Ela juntou seus corpos. A cada movimento de Alycia, era como um soco na sua barriga, sensualmente falando, ela estava como o pecado. Eliza não queria pensar no que isso podia lhe causar, ou pior, ela podia e estava fazendo. Sempre foi assim, mas talvez ela não tenha notado antes, não como vinha notando hoje.
Alycia sentiu a tensão de Eliza e se virou, jogando seus braços nos ombros dela, seus olhos se encontravam e luxuria, desejo e desespero passou por eles.
Eliza viu o sorriso dela crescer, suas testas se encostaram, e ambas sentiram os hálitos que exalavam.
- Andei bebendo, andei bebendo. Fico safadinha quando o licor me possui. - ela antecipou a letra da música quase num sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone /Elycia
FanfictionEssa fic vai ser com uma Eliza e uma Alycia bastante unidas, com bastante confiança. Eliza vai ser assumidamente bissexual para todos inclusive para Alycia. Diferente de outras fics, aqui Alycia quem vai sofrer por Marcus. Aqui Alycia gosta de enche...