16

2.4K 129 129
                                    


Gente, só pra constar, essa viagens e entrevistas não realmente aconteceram, é apenas um cenário fictício que imagino em minha mente e repasso para a fanfic.

>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<

NARRADOR POV

- Aly - Alycia escutou Eliza lhe chamar baixo, mas não a respondeu. Ela ainda estava aconchegada em seus braços no chão do banheiro enquanto ela lhe fazia um gostoso carinho em suas costas com a ponta dos dedos. - Aly, precisamos sair daqui. - a loira tornou a chamá-la, mas ela não queria sair, estava confortável ali, mesmo toda molhada e com a água ainda jorrando sobre elas, todo seu corpo estava relaxado e ela estava se sentindo leve, apesar de saber que teria muito com o que lidar no dia seguinte. Mas Eliza estava certa, elas tinham que sair da água, e já fazia algum tempo que estavam daquela maneira, acabariam doentes se continuassem ali. - Se você quiser eu posso te levar. - Eliza falou a despertando de seus pensamentos.

- Não, tudo bem. - ela disse com a voz abafada pelo pescoço de Eliza, respirou fundo uma última vez e levantou seu rosto, seus olhos cruzaram com os de Eliza, e ela deu um meio sorriso, levantando apenas o canto dos lábios. - Oi. - disse num sussurro, Eliza levou uma mão até seu rosto, fazendo um carinho na maçã de sua bochecha.

- Oi. - ela sussurrou de volta. - precisamos sair da água ou vamos ficar doentes. - Alycia assentiu em silêncio, se apoiando nos ombros de Eliza e levantando. A loira a seguiu, fechando o chuveiro e saindo do box.

Alycia enxugou o cabelo com uma toalha e vestiu seu roupão, encostou na porta observando Eliza se enxugar com uma outra toalha do hotel. O constrangimento entre as duas não existiu, estavam a vontade uma com a outra. Ela tinha o olhar perdido no corpo de Eliza, pensando em como aquela carinha de menina inocente dela era enganadora. Eliza era uma mulher experiente, quente, sabia exatamente como dar prazer a uma mulher. Ela nunca tivera orgasmos tão intensos como os que a mesma lhe proporcionou. Eliza se enrolou a toalha e levantou o olhar, pegando Alycia no flagra.

- O que foi? - ela perguntou com humor, achando graça de como Alycia a olhava, curiosa para saber o que se passava na cabeça dela. Alycia levantou o olhar sem graça, tinha sido pega observando. Balançou a cabeça como se para despertar de seus pensamentos.

- Nada. - ela respondeu agora com um pequeno sorriso. - eu vou me vestir. - disse saindo do banheiro e deixando Eliza a olhando com a testa franzida.

A loira saiu do banheiro alguns minutos depois encontrando Alycia já vestida com a roupa de antes, deitada de barriga para cima na cama, ela tinha o olhar perdido no tempo e Eliza se perguntou no que ela pensava. Ela pegou sua roupa próxima a cama, vestindo a calcinha ea camiseta.

Alycia sentiu a cama afundar a seu lado e automaticamente virou, encontrando Eliza virada para ela, o olhar fixo em seu rosto. A loira levou a mão até seu rosto, colocando uma mecha de cabelo solta atrás da orelha.

- No que está pensando? - Eliza perguntou curiosa e viu Alycia suspirar antes de falar.

- Porque você me beijou? - ela questionou confusa.

Essa era a pergunta que não saía da cabeça dela, porque Eliza a tinha beijado, porque elas tinham acabado na cama outra vez depois de terem feito um acordo de que isso não aconteceria mais. Ela também estava assustada pela maneira como tudo tinha acontecido, o jeito que Eliza a tocou, os beijos que trocaram, a falta de pudor das duas no sexo, essa noite tinha sido intensa, não que a outra não tivesse sido, mas dessa vez foi diferente. Talvez pelo fato de estarem sóbrias quando tudo aconteceu, ou por algum outro motivo que ela não entendia. Outra coisa que a estava deixando intrigada era exatamente o fato de estarem sóbrias, não podiam jogar a culpa na bebida, não agiram movidas pelo álcool.

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora