17

2.4K 134 146
                                    

oiii genteee, voltei rápido, esse é um daqueles capítulos quentees, então não foi difícil fluir tudo, deve ser chato eu pedir pra comentarem toda hora, mas é que gosto demais de ler e ver o que pensam :p
bjocaaas e fiquem com esse capítulo mara

<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>

NARRADOR POV

- Eliza? - Alycia chamou ao escutar o barulho da porta de seu quarto abrindo. Ela tinha acordado a cerca de quinze minutos com seu estômago reclamando pela falta de comida. Sua primeira reação foi jogar a mão para o lado, tateando a cama, procurando o corpo que lhe aqueceu durante o sono, mas encontrou o vazio. Bufou frustrada. Seu corpo ainda não estava bem, porém estava melhor que ontem, a dor em sua cabeça tinha diminuído consideravelmente e a febre tinha passado. Ela levantou indo em direção ao banheiro, fez sua higiene pessoal e voltou para cama, se jogando novamente nela. Suas mãos alcançaram o travesseiro que Eliza havia dormido e ela automaticamente o levou ao nariz, inalando profundamente, um sorriso cresceu em seus lábios, ele cheirava bem, cheirava a Eliza. O barulho na porta a fez pular sentada na cama, devia ser ela, mas quando Alycia a chamou foi Harmon que apareceu.

- Não, é o gigante. - Harmon respondeu brincalhão e Alycia riu da piada, ele entrou e sentou na beirada da cama, de frente para ela. - Bom dia paciente, como você está? - falou com um sorriso.

- Bom dia, eu tô bem melhor. - ela respondeu retribuindo o sorriso de Harmon. - Cadê a Eliza? - perguntou curiosa.

- Lá em baixo almoçando com os outros. - Harmon respondeu e Aly arregalou os olhos.

- Como assim almoçando? - ela falou com cara de espanto e Harmon riu.

- Almoçando oras, já são onze e quarenta e cinco - Alycia arregalou ainda mais os olhos e Harmon agora gargalhou com a cara que ela fez.

- Por isso meu estômago está reclamando tanto. - bufou se jogando para trás na cama. - Argg, o antibiótico deve ter me feito dormir além do horário.

- Por isso eu vim aqui, Eliza me pediu pra vim te acordar, ela me deu o cartão do seu quarto. - levantou o cartão em uma das mãos.

- Obrigado Harmon - Ela disse coçando os olhos, Alycia fez menção de pegar o cartão na mão dele, mas o mesmo afastou e semicerrou os olhos para ela em ar de brincadeira.

- A Eliza dormiu aqui?

Alycia coçou a cabeça, cruzando os braços pra Harmon.

- Não fique com ciúmes ok? - ela disse tentando não deixar transparecer nada naquela conversa. Ela não queria que aquilo viesse a tona agora. Afinal, ela ainda não tinha coragem de afastar Eliza, queria ela o mais perto possível dela.

Harmon riu e logo lhe deu um beijo na bochecha, se levantando.

- Não vou ficar. - Ele disse com humor, fazendo Alycia sorrir. - Agora vai se arrumar pra poder comer que eu to ouvindo o roncar da sua barriga daqui. - Ela riu outra vez, vendo seu amigo abrir a porta e sair do quarto, deixando-a sozinha.

Assim que Harmon saiu, Alycia pulou da cama, abriu a mala e vestiu uma vestido longo preto e sandálias rasteiras, pegou o celular para verificar as horas e viu que tinha uma mensagem de sua mãe. Ligaria para ela quando estivesse de barriga cheia. Quando abriu a porta deu de cara com Eliza já com a mão pronta para bater na mesma.

Eliza desceu o olhar para o decote do seu vestido e tragou a saliva com a sensualidade que Alycia exalava; quando subiu seu olhar ao dela, viu seus olhos esverdeados se fechando em um sorriso com covinhas ao qual ela retribuiu.

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora