20

1.5K 101 81
                                    

genteee, esse capítulo ta mais curtinho pq estou em semana de provas, por isso nao estou tendo tanto tempo para escrever, mas tbm nao queria demorar muito para postar, por isso vou postar um hoje, e até o final da semana que vem posto outro.

<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>

NARRADOR POV

Nos dias que se passaram Alycia fez o possível para se aproximar mais de Dan, viajou com ele para alguns shows do Imagine Dragons, procurava sempre dar atenção a ele e tentou se entregar mais na cama. Estava seguindo em frente, levando a vida, mas Eliza ainda rondava seus pensamentos, mesmo estando bem com Dan, ela não conseguia a arrancar dela. Alycia sentia raiva por isso, tentava negar a si mesma que não sentia falta dela, mesmo sabendo que no fundo estava se enganando.

Dois meses passaram, Alycia e Eliza não se falaram desde então, a loira também estava com raiva o suficiente para não procurá-la mais, não sabia os motivos da explosão dela e a última vez que se viram fez seu sangue ferver, ela estava a xingando e a afastando sem ao menos explicar o porque disso. Eliza então procurou se concentrar nas gravações de seu novo filme Thumper para esquecer toda confusão com a amiga.

Alycia estava jogada na cama de sua casa em Los Angeles quando recebeu a mensagem de Lindsey, tinha acabado de voltar da casa de Dan, ele iria viajar alguns países em turnê e dessa vez ela não iria acompanhar, Lauren havia informado que ela precisava estar em Los Angeles para rever algumas propostas do filme que tinha recebido.

[Lindsey]: Hey Carey.

Alycia sorriu ao ver a mensagem, estava com saudades de Lindsey, não se viam desde Janeiro quando ela foi visitá-la em sua casa, a agenda das duas estava bastante corrida e agora Lindsey estava curtindo as férias com a família na Geórgia.

[Aly]: Hey, lembrou que eu existo.

[Lindsey]: :P eu sempre lembro de vc. Ta ocupada?

[Aly]: sei, vou te dar um crédito. No momento só estou curtindo minha cama.

[Lindsey]: Isso é ótimo. tenho um convite pra te fazer.

[Aly]: OMG lá vem, só não me diga q vamos fazer uma quadrilha pq aí eu não aceito.

[Lindsey]: kkkkkkkkkk tranquila, não vamos roubar nada. Vai ter um festival aqui, na praia, comprei ingressos. Com entrada vip, q tal?

[Aly]: Vou poder ficar bêbada? E quem mais vai?

[Lindsey]: kkkkkkkkk Sim senhora álcool. Eu comprei um ingresso pra mim, pra você e para a Eliza. A Marie, o Devon, Ricky e Harmon compraram os deles.

Alycia estremeceu ao ver o nome de Eliza na tela, a animação que sentiu se desfez na mesma hora, ela não queria encontrar Eliza, nos últimos dois meses tinha evitado tudo que tivesse relação com ela, ainda estava com raiva, magoada, não estava preparada para encontrá-la.

[Aly]: eu não sei Lindsey, tenho que ver com Lauren...

De repente a curiosidade lhe bateu.

[Aly]: Eliza confirmou?

[Lindsey]: Ela ficou de me dar a resposta hoje, mas nenhum sinal dela até agr. Vamos lá Aly! Vamos nos ver outra vez, vamos alugar um trailer e acampar lá, agir como adolescentes imaturas e anônimas.

Alycia bufou. Acampar, com Eliza perto.

[Aly]: me manda as datas, vou ver com Lauren como está minha agenda.

Alycia se sentou no sofá, suspirando. Não queria ficar perto de Eliza, mas isso não significava que tinha que parar de se divertir, até porque essa não era a Alycia Debnam-Carey. Estava frágil, machucada, mas era boa atriz, iria dar certo. Ela não ia recusar.

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora