06

2.2K 145 168
                                    

Narrador POV.

- Nós perdemos o equilíbrio... - Alycia repetiu essas palavras pela segunda vez enquanto Marcus tentava limpar suas lágrimas, em vão. Era tolice o que estava fazendo, pois ela não iria parar de chorar, porém, aceitou o contato, por que precisava de um último carinho seu para levar consigo.

" - Foi uma longa e linda relação... - Ele sorriu com tristeza. - Mas as coisas não podem ficar desse jeito... - Ele procurou as palavras certas, em meio aos soluços dela. - Nós perdemos o equilíbrio Aly... "

Essas foram suas palavras. Amorosas; ela também achava que eles estavam distantes. Esses últimos meses foram um pouco instáveis para eles, não se viam como antes desde Londres, não conversavam mais como costumavam fazer, brigavam muitas vezes. Alycia sentiu o seu mundo desmoronando aos poucos, sem ao menos saber o que fazer ou como lidar com a saudade. Ainda mais quando ele apareceu na porta do seu quarto, em Vancouver, no hotel onde o elenco de The 100 estava hospedado. Era noite, ela foi pega de surpresa por ele, estava prestes a colocar a mão na maçaneta da porta, quando ouviu sua voz do outro lado. Marcus trazia uma caixa de chocolate nas mãos. Alycia ficou muito surpresa, feliz, porém notou como ele estava absorto.

E foi quando ela percebeu, ele não havia ido até lá para matar a saudade, e sim para desfazer qualquer laço e rastro da saudade.

Marcus estava terminando com ela.

Alycia fechou os olhos por um tempo, deixando suas lágrimas tomarem conta de tudo, ainda sentindo seus dedos sobre a sua pele.

- Eu juro que tentei, mas não posso mais Aly. Isso não nos faz bem. - Disse ele, abraçando-a forte, estavam sentados na cama, um de frente para o outro. - Eu sinto muito... - Sussurrou em seu ouvido.

Sentir muito. Sim. Ela também sentia muito.

Sentia muito mesmo agora.

- Eu quero que você seja feliz. - Ela ficou entorpecida com seus olhos ao se afastarem do abraço. Ela queria Marcus. Em sua cama, em sua vida. Em seu coração novamente. - Não faça muita merda, ok? - Ele brincou, fazendo-a sorrir um pouco.

Ele estava indo embora.

- Marcus... Eu amo você. - Foi a única coisa que ela conseguiu pensar em dizer antes de abraçá-lo forte novamente. De sentir seu cheiro. Ter seu afeto pelo menos uma última vez.

Ele a abraçou também, não havia indiferença naquilo. Apenas estavam deixando os sentimentos para trás, principalmente os dela.

- Eu também te amo, Aly. - Ele sussurrou. - Podemos ser bons amigos... - Ele deixou a frase no ar, temendo uma rejeição.

Alycia se afastou, levantando-se da cama, limpando as lágrimas e sorrindo, ou tentando sorrir para o seu ex.

- É claro que sim... - Disse amigavelmente.

Marcus suspirou de alivio, olhando-a. Não havia mais nada o que fazer, não havia porque implorar, ele fez sua decisão e Alycia tinha que lidar com a situação. Marcus respirou fundo, levantando-se da cama, entregando-lhe o chocolate que ele comprara na Inglaterra para lhe dar como uma lembrança, uma lembrança de despedida.

Aly sorriu, pegando a caixa vermelha. Por um instante, suas mãos se tocaram e ela baixou os olhos para as mesmas. Ela tinha certeza que iria sentir a sensação maravilhosa de estar com Marcus, aquela sensação que fazia suas pernas tremerem por aproximação sua, mas ela sentiu algo diferente, porém não soube identificar. Alycia franziu o cenho, olhando de volta para Marcus, que ainda olhava para suas mãos.

- Obrigado... - Ela sussurrou olhando-o. Ele finalmente subiu o olhar ao seu e sorriu sem mostrar os dentes, desfazendo o toque das suas mãos.

- Por nada Aly. - Ele beijou o topo da sua cabeça, enquanto mais lágrimas desciam de seus olhos, Alycia abraçou a caixa de chocolate, sentindo seu ex namorado desfazer o contato. - Eu preciso ir...

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora