11

2K 116 51
                                    


» gente, antes de qualquer coisa, os acontecimentos que escrevo, não aconteceram na vida real, nenhum.

______________________

NARRADOR POV

O dia no set foi cansativo, era complicado gravar nos subterrâneos, isso é algo que definitivamente ninguém sentiria falta. No final do dia todos estavam exaustos, voltaram para o hotel as 19:00. Jason tinha dado uma trégua e amanhã as gravações começariam um pouco mais tarde para que todos pudessem descansar; sexta estariam embarcando de volta para casa e isso gerava ao mesmo tempo tristeza e alegria para todos entre produção e elenco.

Eliza viu quando Alycia se despediu de todos fazendo alguma piada sobre ninguém querer pegar ela com esse cheiro suor que ela estava. - Eu pegaria. - ela pensou, mas logo se repreendeu por isso. Alycia tinha voltado ao seu normal quando chegaram no set hoje pela manhã, a mesma Aly estabanada e sem filtro de sempre, porém Eliza sabia que tinha algo errado, por mais que ela insistisse que não, ela a conhecia bem de mais pra se enganar com isso. Eliza até tentou conversar, perguntou umas mil vezes se ela estava bem mas ela sempre dava a mesma desculpa de que estava cansada e isso logo ia passar, a loira não se convenceu, mas uma hora desistiu de insistir. Ela deve estar falando a verdade e eu que sou paranoica, afinal, esses dias tem sido cansativos para todos.

Eliza também se despediu de todos e seguiu para seu quarto, precisava se arrumar para jantar com Tasya. Estava exausta, seu corpo pedia cama, mas seria bom estar com Tasya, ela a distraia, e talvez estando com ela sua mente pararia de ter pensamentos indevidos sobre Alycia.

Estava saindo do banho quando escutou o bip de mensagens de seu celular.

[Lindsey]: Cervejas no quarto da Marie, você vem?

[Eliza]: Não posso, vou sair...

[Lindsey]: ???

[Eliza]: Com a Tasya, ela está em Vancouver, vou jantar com ela...

[Lindsey]: hummm, jantar com ela ou jantar ela?

Eliza gargalhou com a piada da amiga mas decidiu fugir do assunto, apesar de sempre responder com humor as piadas da amiga queria proteger sua intimidade com Tasya. E no fim das contas, Lindsey já sabia a resposta dessa pergunta. Tanto Lindsey como Marie sabiam que ela tinha ficado com Tasya, elas passaram a noite juntas quando ela apareceu na sua porta em Los Angeles e até saíram juntas, os paparazzis caíram em cima delas nesse dia, mas elas pouco se importaram, estavam se divertindo. Nunca declararam nada sobre as fotos das duas que saíram na mídia, não tinham nada a declarar, não eram namoradas ou coisa do tipo, apenas ficaram juntas. Elas ainda não se conheciam a fundo, mas Eliza gostava da companhia de Tasya, ela era bonita, divertida e realmente muito gostosa. Eliza sorriu com o pensamento enquanto digitava uma resposta para a amiga.

[Eliza]: Bebam por mim :D

[Lindsey]: Pode deixar Sra. pegadora.

Eliza riu com a resposta de Lindsey e largou o celular em cima da cama para terminar de se arrumar.

Assim que já estava pronta, Eliza viu que era 19:50 ainda estava cedo, mas do hotel até o restaurante, era um pouco longe. Encaminhou-se para porta do seu quarto e assim que abriu deu de cara com Alycia. Ela estava com a mão na maçaneta da porta.

As duas se olharam surpresas, Eliza sorriu primeiro, vendo a amiga olhá-la de cima a baixo.

Alycia tinha certeza que iria molhar a calcinha. Não era exagero. Eliza estava sexy, devidamente pronta para comer outra.

E essa outra não era ela.

Revirou os olhos com o pensamento.

- Algum problema Aly?

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora