05

2.3K 139 44
                                    

Narrador POV.

Eliza desligou o telefone ainda mantendo um sorriso no rosto, era estranha essa conexão que ela e Aly tinham, conversavam como duas idiotas, xingavam uma a outra, flertavam e mesmo assim nada disso abalava a louca relação de amizade delas.

- E aí, otária, já terminou sua declaração de amor cantada para sua estrela? - Renato gritou atrás de Eliza, tirando-a de seus pensamentos. Ela bufou se virando para o amigo.

- Não foi declaração de amor Renato, só estávamos zoando uma com a outra. A Aly tem namorado.

As sobrancelhas de Renato subiram de um jeito zombeteiro.

- E se não tivesse? - ele perguntou. Eliza deu de ombros.

- Nós seríamos apenas amigas do mesmo jeito, não interessa. E qual o seu problema com a minha relação com ela afinal?

Renato arqueou as sobrancelhas.

- É porque é difícil acreditar que você tenha uma relação com uma mulher, e não queira come-la depois de um encontro, tudo na primeira noite, como a Bianca. - Ele disse, se referindo à modelo de Los Angeles. - Ela foi a sua última diversão . Não foi?

- Vai se foder Renato, eu consigo ser amiga de uma mulher como a Alycia sim, ok?

Renato gargalhou.

- Sim, das comprometidas, Alycia é a prova viva disso. - ele disse com deboche. - mas até quando?

- Até sempre. Não existe nada além de amizade entre a gente. - ela murmurou cansada da conversa. - agora chega dessa babaquice, não foi pra isso que você estava me enchendo pra largar o telefone.

Renato acenou.

- Sim, ah... A sua irmã ligou e disse que acabou de chegar no aeroporto, ela também avisou que era pra você tirar essa bunda gorda daí e ir buscá-la.

Eliza olhou o amigo, que estava sentando ao seu lado no sofá.

- Ela ligou pra você? - Eliza perguntou. - E mandou você dizer que era pra eu tirar a minha bunda gorda deste sofá macio?

- Sim e não, a última parte, fui eu mesmo. - Renato disse com ironia.

- Sinceramente, eu não sei de onde eu tiro forças pra te aturar, você é um mala!

- E é exatamente por isso que você me atura, porque é uma mala igual a mim. - Renato murmurou divertido. - ah, e também porque eu te aturo quando você bebe e faço vista grossa quando você decide tragar um cigarro de maconha.

Eliza se levantou do sofá e andou até o seu quarto para buscar suas chaves do carro. Sua irmã, Riley, estava vindo visitá-la depois de um tempo sem elas se verem, Eliza gostou da ideia de ter a presença de sua irmã por perto. Fazia um tempo que as coisas entre Riley e Tracy andavam mal, e ela estava ressentida por elas. Queria sua irmã feliz. Alcançou o que precisava pegar no quarto e voltou em direção a porta de sua casa.

- Não esquece de dizer pra ela que eu quero um doritos. - gritou Renato antes de Eliza sair de casa.

Assim que abriu a porta, ela se dirigiu para a garagem. Logo em seguida deu partida até o aeroporto de Los Angeles.

Não demorou até que Eliza fizesse o caminho até o aeroporto, o trânsito estava livre e o dia estava ensolarado. O humor da loira também estava ótimo e durante todo o trajeto de ida ela cantarolou as músicas de seu iPod, pouco tempo depois estava colocando as malas de sua irmã no porta malas.

- Estava com saudades de você minha irmã atriz predileta , como você está? - Riley perguntou enquanto dava um abraço de urso em Eliza.

Sorriu, devolvendo o abraço, sentindo o conforto nos braços de sua irmãzinha.

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora