22

2.1K 113 66
                                    

NARRADOR POV

Alycia acordou no outro dia com alguém chamando seu nome. Ela sentiu uma mão tocar seu ombro e abriu um olho de cada vez, reconhecendo a voz que a chamava. Quando esfregou os olhos se deparou com Eliza sentada a seu lado, com um sorriso de canto de lábios. Aquele que a fazia molhar a calcinha. Ela fechou os olhos tentando outra vez, conter seus pensamentos.

- Me deixa dormir Eliza. - ela resmungou a fazendo rir.

- Acorda dorminhoca. Vamos aproveitar o dia.

Alycia bufou abrindo os olhos outra vez.

- Que horas são? - perguntou sentindo sua cabeça doer.

- 10:48. Hora de levantar e pregar uma peça no Harmon.

Alycia franziu a testa.

- Onde está sua namorada? - ela perguntou sem pensar, se sentando na barraca, Eliza se sentou ao seu lado e segurou sua mão.

- Foi embora. Eu te disse que ela ia. - Alycia entrelaçou seus dedos, achando linda a forma como ela acariciava sua palma com seu polegar.

- Sério? - Aly falou exasperada e Eliza gargalhou ao vê-la com os olhos arregalados e se pôs por cima dela, fazendo-a deitar enquanto fazia cócegas em sua barriga.

A morena ria descontrolada.

- Para Eliza, para, eu acabei de acordar, vou acabar mijando nas calças.

Eliza viu Alycia se debater e gritar contra ela e por fim, parou, por pena. A loira a observou e viu como ela ficava linda de manhã, corada pela falta de ar, com alguns fios no rosto.

- É bom te ver sorrir. - ela disse.

Alycia acariciou a mão dela que estava apoiada em seu colchonete, ao lado de seus corpo. Seu olhar subiu ao da loira

- É bom ter você pra me fazer sorrir.

- À disposição. - Eliza abriu um sorriso. - Se quiser eu continuo. - Aly arregalou os olhos.

- Ahh não, nem se atreva. Você veio aqui por outro motivo. Então, cadê o Harmon?

- Desmaiado na barraca dele. Acho que ele ainda deve estar bêbado. - Eliza disse arqueando as sobrancelhas, fazendo Alycia rir alto com as lembranças de Harmon na noite anterior.

- Eu acho que nunca vi o Harmon tão bêbado, ele se superou. Eu tenho vídeos dele no celular.

- Christopher e Bob vão nos pagar uma fortuna com isso. - Eliza disse, saiu de cima dela e a esperou do outro lado da barraca. Alycia entrou no trailer e fez sua higiene matinal, depois de uma ducha fria pra acordar, se vestiu e saiu do trailer encontrando Eliza de pé a esperando.

- Linda Heda. - Eliza brincou, Alycia tirou os óculos dos olhos da loira e colocou em si, fazendo uma pose e murmurando: obrigada WanHeda.

Eliza ria todo o tempo, adorando que tudo entre as duas parecia como antes. Como nunca deveria ter deixado de ser.

- Então, o que você pretende fazer com o Harmon? - ela perguntou fazendo a loira colocar um sorriso sacana nos lábios.

- Eu tenho um balde de água atrás do trailer, e temos água gelada - Eliza disse com insinuação. - O que você acha?

- Eu pego o balde e você põe a água. - Alycia gargalhou.

- Ele vai nos odiar depois disso.

Assim fizeram, logo estavam entrando na barraca onde Harmon dormia vestindo apenas uma bermuda, Eliza carregava o balde enquanto Aly gravava tudo com o celular.

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora