12

2.3K 129 43
                                    

NARRADOR POV

Eliza abriu abriu os olhos devagar. A cortina do quarto estava aberta e o sol incomodava seus olhos. Sentiu um cheiro doce lhe invadir as narinas e percebeu que eram os cabelos de Tasya em seu rosto. Eliza estava dormindo de lado, agarrada à cintura dela, que ainda dormia totalmente nua em seus braços. Eliza sorriu com aquilo e inspirou outra vez. A noite havia sido boa. Afastou-se de Tasya, sentando na cama, pegou o celular para verificar as horas e levantou sobressaltada. 10h25 da manhã. Ela tinha que estar no set às 12h. Eliza correu para o banheiro, tomou um banho rápido e, quando saiu, já vestida com sua calça e sutiã, viu Tasya sentada na cama, já acordada. Ela sorriu ao vê-la.

- Bom dia. - ela falou, levantando as sobrancelhas. - Com pressa?

- Na verdade, sim, estou atrasada. - ela falou, procurando sua camiseta e casaco pelo quarto.

- Tanta pressa que não pode nem tomar café da manhã comigo? - ela disse com um bico que fez Eliza sorrir. Ela sentou próxima a ela na cama e beijou-lhe suavemente os lábios.

- Eu adoraria, mas infelizmente não posso, tenho que estar às doze no set e, geralmente, saímos um pouco antes do hotel para conseguir chegar a tempo no set. O Jason já nos deu um descanso, ele me mata, se eu me atrasar. - ela concluiu com um selinho e ela sorriu.

- Fica para uma próxima, então. Acho que oportunidades não vão faltar. - ela disse intencionada e Eliza concordou.

- Tenho certeza que não, aliás, eu ainda estou lhe devendo um jantar.

Eliza achou sua camiseta jogada em algum lugar próximo à cama e a vestiu, logo após pegou seu casaco em cima da poltrona, pediu um táxi por telefone e logo se despediu de Tasya. Chegou ao hotel as 11h15 e correu para o quarto, trocou de roupa rapidamente e desceu para tentar comer algo no restaurante antes de saírem, estava morrendo de fome. Ao entrar no restaurante do hotel, pediu algo rápido e se encaminhou para a área das mesas. Seu olhar cruzou com o de Alycia, que estava sentada numa mesa sozinha. Eliza se aproximou e se sentou de frente para ela, que lhe sorriu.

- A noite foi tão boa que fez você perder a hora? - ela disse, levantando as sobrancelhas com humor, e Eliza quase gargalhou.

- Na verdade, foi. - Ela respondeu também com humor e Alycia fez uma careta com o pensamento que lhe ocorreu. Será que havia sido melhor do que com ela? Mas ela logo reprimiu os pensamentos, estava feliz por ver Eliza. - Eu dormi demais. - ela bufou. - e pela sua cara você também.

- Eu acordei há pouco tempo e tô de ressaca, Eliza. - foi a vez de Alycia bufar.- e pela quantidade de cervejas que a Lindsey, a Marie e o Bob beberam, provavelmente também estão. Nem desceram para o café da manhã, devem ter comido no quarto. - Eliza riu.

- Pelo visto, a noite de vocês foi divertida.

- Foi sim, bastante, mas eu senti sua falta. - ela falou fazendo bico. Eliza fez menção para falar, mas Alycia não deu tempo a ela. - e nem se atreva a dizer que sentiu minha falta também. Com o que você estava fazendo, eu tenho certeza de que isso seria uma grande mentira. - dessa vez Eliza gargalhou. Alycia fez uma careta pela dor de cabeça que sentia e a loira franziu o cenho. Seu pedido chegou e ela voltou sua atenção para Aly, assim que o garçom deixou sua refeição sobre a mesa.

- Muita dor? - ela perguntou e Alycia assentiu com a cabeça.

- Muita, tudo que eu queria era passar o dia na cama. - ela resmungou e Eliza sorriu.

- Vou te arrumar um comprimido para dor, porque, pelo que eu te conheço, você desceu direto atrás de comida e não tomou um. - Aly sorriu.

- Não tomei mesmo, não consigo raciocinar nada com fome. - ela riu. - agora come, porque você tem exatamente dez minutos pra isso. - Eliza riu, levando a comida até a boca.

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora