15

2.4K 139 135
                                    

genteee, estou postando dois capítulos hoje apenas para confortar vcs, sei como estava difícil postar capítulos, mas espero e tenho crtz q irão gostar desse.


NARRADOR POV

-1 mês e meio após o pedido de namoro-

- Qual é o verdadeiro problema Tasya? - Eliza perguntou bufando, já em desespero, não aguentava mais discutir com a namorada, já fazia quase uma hora que estavam nessa discussão sem sentido e ela estava exausta daquilo. Eliza tinha chegado a tarde em Toronto, por volta das quinze horas, com parte da equipe de The 100, no dia seguinte teriam uma entrevista para divulgação da nova temporada. Tasya sabia que ela viria hoje e estava a esperando ansiosa, Eliza ligou para ela assim que colocou os pés no Canadá, combinaram de saírem e Eliza passaria a noite com ela. A loira se instalou no hotel e logo seguiu para a casa da namorada, as duas saíram para jantar e depois voltaram para a casa dela, estava tudo aparentemente normal até o momento que Eliza falou que não poderia mais almoçar com ela e sua família no dia seguinte, pois teria que participar de uma sessão de fotos para uma revista com o elenco. Tasya não recebeu bem a notícia, ficou irritada, começou a reclamar da falta de tempo de Eliza, a loira se irritou, as duas se alteraram e agora estavam nessa exaustiva discussão.

- O problema é que eu não to sabendo lidar com essa sua agenda apertada, a gente quase não se vê Eliza, e as vezes eu sinto que você nem sequer liga pra isso. - Tasya falou cansada.

- Como eu não ligo Tasya? Eu uso cada oportunidade que tenho pra ficar com você, mas é meu trabalho, eu tenho meus compromissos profissionais, eu sei que a divulgação está tomando bastante do meu tempo mas ela não vai durar pra sempre. - ela falou mais calma, queria acabar com aquela discussão, estava de saco cheio daquela briga.

Tasya bufou, ela também estava cansada de brigar, tanto quanto estava cansada da falta de tempo de Eliza, sentia falta dela, queria estar com ela, mas Eliza andava muito ocupada no momento. Ela entendia os compromissos dela, afinal ela também era atriz, sabia que a namorada estava num grande projeto e que isso requeria bastante de sua atenção, ela só não estava achando uma maneira de lidar com isso e no impulso do momento Tasya decidiu que não queria mais ter que lidar com isso.

- Isso não está dando certo Eliza. - ela falou baixo enquanto olhava nos olhos da namorada que agora estava parada a sua frente sem dizer uma palavra. Tasya suspirou quando viu que Eliza não lhe respondera. - Você vai ficar calada? - ela perguntou franzindo a testa e Eliza bufou.

- Você tá terminando comigo? É isso? - ela perguntou suspendendo as sobrancelhas.

- Eu só acho que não tá mais dando certo Eliza. - Tasya falou num sussurro e Eliza arregalou os olhos, ela realmente estava colocando um fim ao relacionamento das duas, ela bufou irritada, queria contestar mas estava cansada e irritada de mais para isso. - Se ela pensa que vou ficar aqui implorando por ela está enganada, afinal, eu não fiz nada de errado. - ela pensou.

Eliza não falou mais nada, apenas pegou sua mochila e se dirigiu até a saída, ouviu os passos de Tasya quando ela a seguiu.

- Eliza onde você está indo? - ela perguntou desesperada.

- Voltando para o hotel, isso não é óbvio? - ela disse sem se virar.

- Não pra mim. - ela disse alterada e Eliza se virou para ela.

- Tasya, pelo que eu entendi você acabou de terminar comigo, onde você acha que eu vou ficar? Na sua cama? - ela perguntou com raiva. Tasya fechou a cara e permaneceu calada. - Foi o que eu pensei. - ela murmurou se virando e saindo da casa dela. Ela não a seguiu dessa vez. Eliza pediu um táxi por telefone e logo estava fazendo o caminho de volta para o hotel.

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora