21

2.1K 112 140
                                    

NARRADOR POV

Lindsey seguiu o olhar de Eliza e Alycia o desviou devagar, virando-se para frente outra vez, parecia que tudo estava acontecendo em câmera lenta, só sabia que seu coração acelerou de um jeito imprevisível.

- Esquecer Alycia. - ela murmurou para si mesma e balançou a cabeça, negando seus sentimentos de virem a tona. Levantou os braços para cima e fechou os olhos com a música seguinte, tinha que fingir que não via Eliza ali, nem ela e muito menos a namorada.

Eliza, sem poder se conter desceu o olhar pelo corpo dela, estava linda, mais do que ela se lembrava, viu como ela se remexia no ritmo agitado e batido da música, seus quadris se moviam, rebolando em movimentos desajeitados, mas ela estava como sempre, sexy. Ouviu Lindsey falando alguma coisa e a encarou.

- O que?

- Vamos ver o pessoal - ela disse puxando Eliza. Tasya, se adiantou para a borda do camarote para cumprimentar Ricky, Marie e Alycia que tinha fechado os olhos e se entregado a música de um jeito relaxante. Dançava com os braços pra cima e remexia o quadril, atraindo a atenção de alguns homens ao redor.

Tasya sorriu ao apertar a mão de Marie, e então ela deu uma risadinha divertida ao olhar para Alycia, e gentilmente tocou seu ombro. Aly abriu os olhos rapidamente e se virou, arregalando os olhos com o contato que ela fizera.

- Oi Alycia. - ela disse com um sorriso. Alycia forçou um sorriso de retorno e Tasya soltou o seu ombro para apertar sua mão, Aly a apertou rapidamente e depois se virou sem mais nada a dizer, indo para o canto mais afastado do camarote.

Depois dali ela não conseguiu mais se animar, ouvia risadas vinda de Tasya e isso só fazia sua irritação e raiva crescer ainda mais. Por fim, desistiu de dançar quando Marie chamou Eliza e lhe deu um abraço, Alycia se debruçou sobre o peitoril do camarote e fixou o palco com um olhar distante a tudo. Decidiu não ligar, decidiu se divertir, mas com ela tão perto nada fazia efeito, Alycia podia sentir a saudade, misturada a raiva e a magoa voltando, suspirou colocando a mão no queixo e olhando em volta, queria que Dan estivesse ali, pelo menos não iria se sentir tão só.

- Oi - ela virou o rosto, vendo Lindsey, ela pôs o braço ao seu redor e lhe deu um beijo na bochecha. - Alguém não está se divertindo.

- Estou me divertindo, não se preocupe, só parei pra recuperar o fôlego.

- Sabe Aly, eu as vezes te compreendo em alguns detalhes, mas em outros fico totalmente perdida, me diz, é a Tasya? - ela sussurrou, perguntando.

- O que? - falou incrédula, mas depois soltou uma gargalhada - Lindsey isso não tem nada haver com a Tasya, eu realmente não estou em um bom dia, só isso.

- A pouco tempo você estava, você nem ao menos foi falar com a Eliza.

- Eu mudo de humor como mudo de calcinha. - Lindsey gargalhou.

- Ok Debnam, mas fica sabendo que eu não vou te deixar em paz até você ficar bem. - Alycia sorriu docemente, dando um beijo na bochecha de Lindsey.

- Obrigado Lindsey. - ela sussurrou.

As batidas de Fell so close iniciaram e Harmon puxou Lindsey para dançar a música, ela riu vendo os dois em cima de uma mesa, Harmon precisava se encolher para não bater com a cabeça no teto da tenda do camarote. Foi então que seu olhar encontrou o dela, Alycia engoliu em seco observando seu rosto. Eliza estava mais bonita, seu corpo, estava diferente, talvez por conta de seu novo filme envolver muita ação, desceu seu olhar, vendo seu look descolado, como sempre se vestia. Calça jeans preta rasgada, uma regata com decote preta da banda AC/DC, uma camisa de mangas branca amarrada a cintura, tênis, óculos escuros e cabelo solto, Alycia sorriu, voltando seu olhar para cima quando ela tirou os óculos, Eliza estava muito sexy.

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora