14

1.7K 121 91
                                    

NARRADOR POV

Eliza acordou ofegando, estava sonhando pela milésima vez com Alycia desde San Diego, para variar era outro sonho erótico. Escutou seu celular tocar e bufou, foi isso que a tinha acordado. O celular estava na estante ao lado de sua cama.

- Fala Renato. - falou de mau humor.

- hiiii tô vendo que ou humor da princesa tá uma maravilha. - Ele disse em um tom brincalhão. - Oi pra você também Taylor.

- Eu fiz merda Renato. - disse de uma vez. Precisava conversar sobre aquilo com alguém.

- Aconteceu alguma coisa?- ele perguntou preocupado.

Eliza suspirou.

- Eu transei com a Aly.

- Você o que? - Renato perguntou espantado. - A Debnam? Você comeu a Debnam?

Eliza bufou.

- Eu estava bêbada, e ela, bom, ela me atiçou. - falou em desespero. - eu não consegui me segurar.

- Onde você tá?

- Em casa, viajo amanhã para Toronto.

Eliza ouviu o som de pessoas falando e franziu o cenho.

- Onde você tá?

- No clube de basquete oficial. Tem umas pessoas bem legais aqui. Comida e cerveja. Você não quer vim?

- Acho melhor não Renato. Não tô com cabeça pra beber.

- Puta que pariu Eliza. Vem pra gente jogar basquete preguiça. Vamos lá. Nós conversamos sobre o seu problema com a Debnam. - Eliza pensou por alguns segundos, ia passar um bom tempo longe, ocupada com seu trabalho, seria bom ter um momento com o amigo, agir como uma pessoa normal.

- Ok, vou me arrumar e daqui a pouco chego aí.

Eliza desligou o telefone e seguiu para seu quarto para colocar uma roupa adequada. Eliza pegou as chaves do carro e saiu em direção ao clube.

Quando a partida terminou Eliza decidiu sentar um pouco para beber e conversar com o amigo. Pegaram suas cervejas e sentaram numa mesa mais afastada, longe das outras pessoas.

- Fala Taylor, o que houve?

- Eu devia esquecer aquela noite Renato... Mas eu não consigo. - disse com o olhar perdido dando um gole em sua cerveja.

- E porque não? - ele perguntou em um tom acusador que fez Eliza arregalar os olhos.

- Eu não estou apaixonada por ela! - Exclamou. Renato observou a amiga, enquanto bebia mais de sua cerveja. Ele olhou para o salão e com um olhar vago.

- Será?

- Claro que não Renato, Alycia é minha melhor amiga, nós... Nós só agimos movidas pelo álcool.

Renato a olhou especulativo.

- E foi bom? - perguntou levantando as sobrancelhas. Eliza revirou os olhos.

- Você sabe que eu não costumo dar detalhes da minha vida sexual.

- Não pedi detalhes Taylor, só perguntei se foi bom. - Eliza o olhou bufando.

- Foi o melhor, eu nunca me senti daquele jeito com outra mulher. - Eliza fechou os olhos como se estivesse lembrando, e realmente estava.

Renato encarou Eliza.

- Eu sempre fiz piada da sua amizade com a Aly, mas nunca pensei realmente que vocês fossem parar na cama juntas. Pensei que ela amasse o cara Alemão.

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora