25

2.4K 118 219
                                    



NARRADOR POV

Quando a música terminou Eliza levantou o olhar das cordas do violão para encontrar os olhos de Alycia, ela por sua vez não tinha tirado os olhos da loira durante todo o tempo em que ela tocava. Seu coração parou de funcionar alguns segundos quando ela a encarou séria. Alycia daria tudo para saber o que ela estava pensando naquele momento. Momento em que o contato de seus olhos foi inquebrável.

Lindsey limpou a garganta ao perceber o clima que pairava no ar. Ainda assim elas não deixaram o olhar uma da outra.

- Eu preciso dizer que sua voz é realmente uma merda pra cantar Eliza, a da Aly até que não é tão mal, mas independente disso eu gostei da música. - Lindsey murmurou quando ninguém lhe deu atenção.

- Eu não me importo se a voz da Eliza é uma merda, foi lindo do mesmo jeito. - ela replicou ainda sem deixar de olhá-la.

Eliza deu um sorriso de lado, os olhos pareciam brilhar.

- Obrigada, Aly.

Alycia deu um lindo sorriso e Lindsey fez uma careta.

- Pessoas apaixonadas são muito tapadas mesmo. - ela sussurrou.

Eliza então se levantou para entregar o violão a Devon e enquanto isso, Alycia deu uma cotovelada em Lindsey.

- Eu ouvi isso, idiota.

Lindsey estava prestes a responder quando ouviu a voz debochada de Eliza.

- Podem aplaudir, eu deixo. - Ela se sentou ao lado de Alycia novamente e ela lhe devolveu a garrafa, revirando os olhos.

- Não vou bater palmas. - falou, voltando a abraçá-la. - mas eu amei a música que escolheu.

- Estou feliz que você gostou, eu achei que ia. - Eliza replicou e deu um beijo no topo da cabeça dela.

- Devon gatão sim merece palmas. - Lindsey gritou fazendo todos rirem e olharem para Devon.

- Nisso eu concordo com você Linds. - Alycia olhou para Devon. - podia tocar outra..

- Estão se aproveitando de mim. - Devon riu. - mas como sei que todos vão me pagar depois, vou cantar uma do Ed que gosto.

Uma brisa fria se fez presente e Alycia estremeceu um pouco. Eliza alcançou um cobertor que trouxeram exatamente para esse tipo de situação e jogou sobre os ombros das duas, fazendo com que Alycia se aconchegasse mais a ela para se esquentarem da brisa noturna do mar. As notas iniciais da música foram tocadas e logo a voz de Devon soou no ar.

Não somos, não, nós não somos amigos
Nem nunca fomos
Nós apenas tentamos manter esses segredos à luz
Mas se eles descobrirem, tudo vai dar errado?
E o céu sabe, ninguém quer isso
Então eu poderia tomar o caminho de volta
Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa
E se você me conhece, como eu te conheço
Você deve me amar, você deve saber

Uma lágrima quente escorreu no canto do olho esquerdo de Alycia quando a letra da música fez sentido em sua mente. Nunca tinha sentido por ninguém o que estava sentindo por Eliza, Lindsey tinha razão, ela estava agindo como uma idiota apaixonada, porque ela estava. Eliza se colocou sobre sua pele de uma maneira tão sutil que quando ela se deu conta do que estava acontecendo ela já tinha dominado seu coração, envenenado seu sangue com esse amor que ela não conseguia arrancar dela. Agora ela já não sabia o que fazer com tudo que sentia.

Amigos apenas dormem em camas separadas
E os amigos não me tratam como você trata
Bem, eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não vão me amar como você
Não, meus amigos não vão me amar como você
Nós não somos amigos
Nós poderíamos ser qualquer coisa, se nós tentarmos
Para manter esses segredos seguros
Ninguém vai descobrir
Se tudo deu errado
Eles nunca saberão
O que nós passamos
Então eu poderia tomar o caminho de volta
Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa
E se você me conhece, como eu te conheço
Você deve me amar, você deve saber

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora