01

5.7K 244 166
                                    


Eliza's

Ontem foi o nosso último dia de férias, então como sempre fazemos, nos reunimos em um típico bar americano com pouca iluminação eu, Devon, Lindsey, Marie, Harmon, Bob e Ricky, não que fôssemos apenas nós o grupinho de amigos do cast, nós sempre chamamos o pessoal todo só que SEMPRE esse pessoal fura, então sim, esse grupinho é o grupinho do cast.

Faço mais uma careta ao tentar lembrar os acontecimentos mesmo sabendo que quando eu chegar no set a Lindsey vai relatar a noite toda para todos do set, isso é um fato curioso da Linds, eu não sei qual mágica ela usa mas ela realmente não esquece de NADA, isso mesmo, NADA, de acontecimentos mesmo estando bêbada, chega a ser impressionante a memória dela, por isso eu tenho anotado em minha mente para nunca apostar nada com ela por que ela lembra mesmo, até se for algo ridiculamente idiota.

" - Marie pleaseeee não colabora com isso- falo rindo mesmo querendo passar sinceridade.

- Sorry Lizaa, mas olha só pra garota, ela realmente não tira os olhos de vocêêê- ela fala se levantando e apontando as duas mãos pra morena de olhos azuis que começou a rir tímido e se virar para as amigas que a acompanham, elas estavam em uma mesa um pouco distante de nós.

Reviro os olhos pela milésima vez na noite, enquanto Marie e Linds se entreolhavam, e foi aí que eu percebi que ia dar merda, elas estão bêbadas, eu estou praticamente, e os meninos amam nossas zoeiras, Lindsey se levanta rapidamente e vai ao bar e volta com uma cara que eu posso dizer ser bem sugestiva.

-Nósss- ela demora um tanto para terminar a palavra, a Linds quando chega nesse estado não é boa ideia, acreditem- vamos jogar verdade ou desafio- Marie solta um soluço e Ricky começa a rir, nessa hora um garçom chega com uma garrafa de Vodka e 3 copinhos pequenos e coloca na mesa, linds revira os olhos pra Marie e continua- vocês tem muita sorte, ou não, de eu estar boazinha hoje, é o seguinte quem escolher verdade e não quiser responder a pergunta pode simplesmente tomar 3 desses copinhos de Vodka.

- Eu topo so pra ver o estrago - fala um Harmon rindo ja imaginando no que aquilo ia dar.

- Me too- Devon fala levantando a mão, ele ja esta um tanto alterado pela bebida.

Rick e Bob gritam em uníssono no que eu posso dizer ser um gritinho bem agudo que também vão participar dando um highfive e eu começo a rir juntamente com as meninas, eu estava me divertindo com a situação até perceber que todos olhavam pra mim com olhares MUITO persuasivos.

- Ta- dou minha típica revirada de olhos- só vou pra não ficar de fora mesmo.

- Eeeeu começo- Linds fala olhando pra mim- Eliza...- esfrego as duas mãos no meu rosto- verdade ou desafio?

- Verdade- digo em instantâneo, por que tenho certeza que nenhuma escolha de desafio nas mãos de Lindsey iria dar certo.

-Ok... qual a pessoa que você Crusha do elenco?- Marie solta um gritinho e começa a rir juntamente com Bob e Ricky, Devon e Harmon olham pra mim e começam a piscar repetidas vezes.

Seria algo fácil de responder se eu não tivesse um crush em alguém, mas assim que Lindsey havia perguntado, uma pessoa surgiu em imediato na minha mente e eu me arrependia por isso, não era pra eu ter pensado nela, principalmente pelo fato de ela ser amiga e apenas isso de mim, Alycia... desde que começamos a amizade eu construí uma linha entre nós, e ela é uma que não pode ser ultrapassada, não que eu nunca tenha tido vontade de beija-la, por que Alycia é o tipo de mulher por quem eu jogaria minha vida de solteira pros ares, porém eu não queria revelar nada sobre isso a ninguém ali. Marie pigarreia e eu lembro que ainda tenho que responder.

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora