03

2.9K 176 187
                                    


Narrador POV.

Era a primeira vez que Eliza entrava por aquela porta. Eliza olhou ao redor, analisando o ambiente, era bem a cara de  Alycia, limpo, claro, os sofás eram de cor bege, espaçosos, o tapete marrom felpudo, a parede tinha uma grande tela plana e no lado contrário uma pequena mesa de vidro estava no canto da parede. Um balcão dividia a sala da cozinha e um pequeno corredor levava a um lavabo, havia a suíte de Marny que não não dava sinal de presença, devia ter saído com os amigos, deduziu a morena; e havia também a suíte de Alycia. Na parede alguns poucos quadros estavam pendurados e um aparador no canto da sala continha porta retratos com fotos dela com a família, na Alemanha, dela com Marny e Maia mostrando o dedo médio e encontrou uma dela com o cast de the 100 e outra com o cast de Fear. Também tinha duas fotos dela e Marcus e outra dela com o irmão.

Eliza voltou o olhar para Alycia e viu que ela estava a observando.

- Legal aqui, sua cara.

Ela deu de ombros.

- Eu queria um lugar que fizesse eu me sentir mais próxima de casa quando estivesse por aqui, foi minha mãe que decorou.

A loira concordou.

- É legal ter um lugar para se dar uma fugida somente pra si, sem precisar se preocupar em hotéis.

- Dar uma fugida dos compromissos, por exemplo? - Alycia semicerrou os olhos para Eliza em um ar travesso.

- O quê? - Perguntou com um sorriso cafajeste que fez Alycia revirar os olhos.

- Eu vi algumas fotos suas na internet com uma modelo aqui em Los Angeles na semana passada. - Ela colocou a bolsa em cima da mesa e andou em direção ao sofá, jogou os sapatos para o lado e caiu sentada.

- A Bianca... - ela disse, tentando se lembrar dos eventos anteriores. - E não foi uma fugida, nós estávamos apenas passeando. - disse se jogando no sofá ao seu lado.

- Passeando para a cama? - Alycia perguntou com uma sobrancelha suspensa.

Os cantos da boca de Eliza se ergueram novamente, em um sorriso malicioso.

- Em minha defesa eu não tinha essa intenção, a Bianca é uma colega e não era uma fugida, nós fomos passear, apenas... Aconteceu.

- Eu sabia. Meu Deus Eliza. - ela exclamou se levantando e indo em direção a cozinha, ainda estava rindo. A loira a seguiu.

Alycia gargalhou.

- O que foi? Só estou aproveitando as oportunidades que a vida me dá. Não é como se eu tivesse compromisso com alguém.

Alycia franziu o nariz e abriu a geladeira para tirar duas garrafas de cerveja de lá. Ela as abriu e deu uma a Eliza.

- Achei que você fosse se enrolar com a Tasya.

Eliza levantou uma sobrancelha para Alycia enquanto dava um gole em sua cerveja. Não era de costume falar sobre suas conquistas, muito menos Alycia comentar sobre elas. Ela se sentia incomodada em dividir suas relações com outras pessoas, gostava da palavra preservação. Vendo a expressão no rosto de Eliza, a morena se adiantou.

- Ah, vocês tiveram aquela coisa lá durante as gravações. - comentou.-
- Ela veio te ver em Los Angeles. Saíram fotos de vocês na mídia.

- Mas não foi nada demais. - Eliza murmurou. - Ela até que é legal, mas...

- Você não quer um relacionamento sério? - Alycia deduziu, voltando para a sala, se jogando no sofá novamente, juntamente a Eliza.

- Não sei, mas eu acho que essa coisa de relacionamentos não dá pra mim, entende? Brigas, sofrer por alguém que você não sabe se realmente vai ser o amor da sua vida. É meio insano. - ela disse pensativa.

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora