*15*

189 35 5
                                    

Após os primeiros cinco tempos de aulas, saímos pro refeitório, Yoongi quase falta pular em Hobi lhe dando um beijo que sufocou até a mim mas passo bem, Happy Machine aparece por pouco tempo e logo some para algum lugar desconhecido a mim, Kihyun não fala muito e só espera os demais acabarem suas refeições ao lado de TaeHyung. Divido uma torta salgada com Yoongi por insistência dele e de seu namorado, não demoramos muito à voltar. O penúltimo tempo de aula se arrasta, tento estudar um pouco que seja para a prova de educação física enquanto Yoongi não para de tagarelar, a última aula não temos trabalhos já que a semana de provas se passou e a maioria dos professores estão aproveitando a deixa da correção de provas para descansar e a minoria como Kim Namjoon-hyung, Shin Hoseok-hyung e Park Jimin-hyung aproveitam para dar suas "preciosas" aulas... não que eu não goste dos professores, meu problema é com as matérias que eles desempenham.

Nunca fui bom em Química muito menos em inglês, embora Jimin e Namjoon-hyung não se cansem de passar o tempo de suas aulas interas tentando me explicar algo, eu detestava educação física, mas depois que um certo professor entrou nessa escola... deve ter se tornado uma das minhas matérias preferidas.

Uma das, porque amo filosofia.

Ao final do tempo normal de Educação física, a movimentação para fora da classe é grande, tão grande que Yoongi chega a tropeçar pela pressa me arrastando junto

-Hyungwon - Hoseok me chama, Yoongi para antes de sairmos e viramos para a critura sentada em sua mesa nos olhando - precisamos conversar.

Olho pro Min que me lança um olhar compreensível e em seguida me abraça, após, sai fechando a porta

-O que o senhor quer?

-Que me diga o que está acontecendo - pede firme

-Está acontecendo uma conversa, o senhor acabou de me chamar...

-Hyungwon para de fugir, sabe muito bem do que eu estou falando

Bufo suspirando, solto a mochila na mesa e cruzo os braços

-Isso não lhe diz respeito, hyung

-A segurança dos alunos diz respeito a escola e aos responsáveis, procure se informar sobre isso

-Não preciso de informações sobre isso e o senhor não precisa comunicar ao meu responsável, estou muito bem obrigado, era só isso? - olho pro quadro branco até sentir aquele perfume delicioso ser jogado em mim e suas mãos virarem meu rosto para sí, seus olhos bem destacados pela lente passeiam por meu rosto marcado, junto com eles seus dedos fazem uma leve carícia em minha bochecha, fecho os olhos cortando contato visual para apenas sentir seus carinhos... suspiro.
Me bate uma sensação repentina de cansaço, eu não quero que esse momento acabe, dizem que momentos bons tem que ser eternizados e quero que este seja um, ao menos um, Hoseok me transmite uma sensação tão boa de proteção que eu só quero ficar em seus braços sem preocupações, medos, receios ou traumas, eu quero poder dizer à ele para que me proteja, quero sua segurança, seu carinho, sua atenção, seus lábios macios nos meus, suas mãos macias e fortes em meu corpo, seus braços fortes e musculosos rodeando meu corpo, suas voz e transmissão de que tudo ficará bem daqui pra frente, eu quero ser dele.

Mas sei que a mera possibilidade de Hoseok ser meu se torna impossível a cada segundo. Eu sei que não sou vítima da minha própria tragédia pessoal, mas sei que ele nunca teria olhos para alguém como eu, alguém deformado, com marcas e cicatrizes que por mais tempo que passe, nunca sumirão, ao tempo em que há várias pessoas de todos os tipos, jeitos, maneiras e belezas bem a sua frente e ele pode escolher à dedos quem bem desejar. Minha realidade é bem pior do que isso, sou um mero humano condenado a vidinha de merda que vivo, e não é por falta de vontade de sair dela... é por falta da força de vontade de viver, eu sei que isso um dia vai acabar, o dia de por fim ao meu sofrimento está acabando, não vou ter que ser um fardo para mais ninguém.

Seguro o pulso de Hoseok e o abaixo delicadamente, ouço um suspiro.

-Você não vai ceder - não foi uma pergunta porém nego com a cabeça - eu também não

-Hyung...

-Nada de hyung, não quero vê-lo mais assim.

-Ou o que?

-Ou tomarei minhas próprias providências, Hyungwon

-Então terei que faltar as suas aulas hyung.

¡Hero {CHW/ SHS}Onde histórias criam vida. Descubra agora