Se era pra ter acontecido aquela fatalidade a dois jovens cheio de vida pela frente? Nunca é. Duas vidas comprometidas a caminharem juntas, dois corações apaixonados e um a dar a própria vida pelo outro, o destino sabia disso e usou desse fato para castigar ambos. Se é que poderia ser chamado de castigo. É triste quando a vida resolver jogar com as pessoas, e piora num nível absurdo quando elas descobrem e tentam escapar.
Ninguém escapa do jogo da vida. É uma realidade muito cruel para ser aceita.
Chae Hyungwon, um anjo que veio ao mundo através de um estupro, e com tantas barreiras e dificuldades, teve seus avós e sua mãe mortos perante seus olhos, conseguiu segurar o máximo que pode. Força? Eu não chamaria disso, mas sim, de estratégia da vida, como dito anteriormente. Jaehoon, um velho miserável que engravidou uma jovem aleatória, e acabou com a vida dela sem nem pensar duas vezes. Piorou quando descobriu a existência do seu filho mais novo e toda a fortuna que ele poderia ter dos avós, decidiu pegar a guarda de seu filho para si, mas não sabia que para cuidar de uma criança, necessitava de cuidados básicos, algo que ele nunca ouviu falar ou chegar perto de ter. Mas viu uma escapatória para cuidar do pequeno Hyungwon com tão pouca idade, ao descobrir que seu filho se vestia de menina, achou um sentido naquilo tudo, e sem ao menos pensar no estrago que faria àquela criança, o abuso começara. Era horrível demais, cruel e inaceitável para qualquer um que soubesse, e por esse motivo, o velho optou por escondê-lo do mundo, o levando para a própria casa caindo aos pedaços.
Hyungwon achava não ter mais forças para nada, nem mesmo para sair da cama e ver seu pequeno corpo todo marcado e sujo, mas se sentia digno daquele castigo por pensar ser a causa da morte de sua mãe. Uma criança com tão pouca idade assumiu uma responsabilidade que nunca seria dele, mesmo se quisesse. Foi obrigado a enxergar o mundo de formas cruéis até mesmo para um monstro como o pai. Mas não se entregou aos braços da morte.
A vida é uma desgraça.
A dor era demais pra que ele pudesse aguentar ela dentro de si, mas o fez, com a ajuda do que se julgava ser amiga dele. Aquela lâmina mudou a vida de uma criança no primeiro corte, assim como a depressão e a anorexia que o tomaram. Era deprimente demais para se aceitar o que se vía naquela casa, e o pior de tudo, era a obsessão que o velho tinha pelo próprio filho. E durante anos o pequeno Chae se arrastava com aquilo, sem saber que era observado pelo irmão mais velho, e por outros monstros. A vida está repleto deles, não?
No entanto, no meio de tantos lixos tóxicos, a mãe do pequeno Chae, não presente em vida, estava certa no que dizia ao filho, ela sabia do que falava sabia que coisas boas quase sempre acontiam à pessoas boas: “o anjo estava próximo demais”. Não era necessário uma luz ao redor dele, asas ou o arquinho. Era necessário apenas ser Shin Hoseok, e toda a sua aurea para curar aqueles corações partidos, as almas despedaçadas, tristes e sem vida. Apenas ele foi capaz de chamar atenção de Chae Hyungwon, tal como o destino prescreveu na história de ambos. Clichê? Nem de longe!
Shin Hoseok, um garoto que foi criado em cidade pequena, tinha apenas sua mãe para cuidar de si, antes que ela falecesse de causas naturais, mas com tanto orgulho do único filho, que faleceu em paz. Hoseok nunca havia se interessado por ninguém. Nenhuma mulher, nenhum homem, poderia ser considerado um homem sem pecados, se não fossem os desejos carnais que ele tentava reprimir a todo custo... Se não fosse a deixa de Chae Hyungwon lhe permitir tocar seu corpo.
Sabe como aquela peça de quebra-cabeça que se encaixa perfeitamente uma na outra? De um jeito estranho, como se o jogo tivesse sido feito de forma diferente à dos demais, mas, ainda assim, as peças se encaixavam com perfeição, e o pequeno Hyungwon com todas essas dúvidas, não conseguiu impedir o próprio coração de se entregar, afinal, é o jogo da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Hero {CHW/ SHS}
FanfictionComo viver numa sociedade que nos julga a cada suspiro? Ele queria gritar, se libertar, mas perdia as forças longe de Shin Hoseok. Baseado em fatos reais. Capa feita pela minha irmãzinha: @taemonet