Me limito a pensar que um dia eu possa sair daqui, apenas tenho que ser como Hyunwoo quer, não luto contra, não tenho direito a muita coisa desde que abri mão de mim mesmo, não me arrependo, claro que não, faria e farei qualquer coisa para mantêr Hoseok a salvo. A única coisa da qual me arrependo, foi não ter evitado tudo isso, eu podia ter fugido ou… ter ficado com ele, ou apenas ter acabado com a minha vida quando ainda era tempo, mas fui covarde, não só comigo mesmo, mas com todos. Com Yoongi, J-Hope, Hoseok…
Dentro de alguns dias, a paz reina dentro do quarto onde estou, não sinto a presença de Hyunwoo, assim como meu corpo agradece pela ausência do fulano, assim ele pode se recuperar sem agressões ou violações. Por outro lado, quem me alimentava era Hyunwoo, não por eu querer, mas por não ter condições de levantar. Sinto fome, calor e o suor escorrer por minha pele, principalmente em minhas costas, é o que faz minhas feridas arderem, mas o que são essas feridas perto do inferno que estou passando? Perto da minha fome?
Tento me concentrar em minha mente, mas o barulho e o pavor que tem dentro dela, fazem meu arrependimento surgir. Eu estou com medo, claro que estou, com medo do que possa vir a acontecer, eu nunca tive medo de morrer, mas quando se encontra um motivo pelo qual viver, um motivo pelo qual sorrir e um motivo para ser feliz… ou melhor, um motivo para aprender a ser feliz, o medo de partir e deixar aquele que mais ama, se torna presente e real. Eu nunca tive alguém que me fizesse ficar, nunca tive alguém que me fizesse lutar e gritar mais alto do que todo o meu medo, nunca tive forças para nada, talvez esse fosse meu grande problema, sempre ser aquele babaca que aceitava tudo calado. Shin Hoseok foi pra mim, à estrutura, a energia que eu sempre necessitei mas nunca tive. Ainda me lembro perfeitamente do dia em que meu coração bateu mais forte, daquele dia em que eu senti que tinha um coração mas não sabia que o motivo dele bater tão forte se chamava paixão. Eu me apaixonei tão profundamente por aquele homem, o homem que lecionava pra minha antiga turma do ensino médio, mais conhecido como o "Inferno Para Quem Não Quer Ser Popular e Visível". Aquele homem loiro, com suas lentes verdes cobrindo as belas íris castanhas de seus lindos olhos, ainda me recordo bem do dia em que lhe questionei o motivo por usá-las…
"— Fica a vontade
— Você mora aqui?! — *não Hyungwon, ele te trouxe aqui pra testar o designer* escuto seu riso de um outro cômodo
— Moro. Você gostou?
— Eu... adorei! É enorme, mora sozinho?
— Desde os 18
— Quantos anos você tem? — percebo que ainda estou parado em frente ao elevador e me movo até o sofá varrendo os olhos por sua casa
— Quantos acha que eu tenho?
— 20, 21, 22? — tento chutar e novamente o ouço rir
— Obrigado pelo elogio, estou me sentindo mais novo — rimos, demora um tempo até que ele literalmente apareça com a resposta e uma caneca em mãos — 28
— Não é tão velho
— Oh, obrigado — me estende a caneca e brota com uma coberta jogando ao meu redor e sentando-se ao meu lado, me aproximo mais dele e bebo o chocolate quente que ele me fez
— Que delícia.
— Eu ou o chocolate? — rimos, *os dois* penso
— O chocolate — um frio gostoso percorre minha espinha quando seus olhos cobertos descem me analisando... Não uma análise maliciosa — porque verde?
— Fico mais bonito com elas verdes — sorri
— Você fica bonito de qualquer forma, Hoseok, isso não é desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Hero {CHW/ SHS}
FanfictionComo viver numa sociedade que nos julga a cada suspiro? Ele queria gritar, se libertar, mas perdia as forças longe de Shin Hoseok. Baseado em fatos reais. Capa feita pela minha irmãzinha: @taemonet