Cenas fortes, se tiver aversão à estupro e tortura, não leia.
Respiro com dificuldade, meu canal respiratório foi prejudicado pelos socos que eu recebi, enquanto eu estava inconsciente. O gosto metálico fica insuportável em minha boca, me obrigando a cuspir no chão. Me sinto realmente mal, interiormente, nem reclamo da dor externa que ainda me mantém no ar. Mas a pior dor é a do coração, Hoseok…
Será que ele ainda está bem? Será que está seguro? Eu fui um egoísta com ele e eu assumo isso, eu deveria ter ficado e enfrentando essas pessoas ao lado dele, pelo menos eu saberia que ele estaria bem e vivo ao meu lado, do que ficar nessa aflição sem saber notícias dele. E agora, que estou todo fodido nessa cama, realmente me questiono que é o pior em toda essa história: Jaehoon ou Hyunwoo? A essa altura, eu já não sei mais.
A dor começa a se fazer presente, logo que sua anestesia começa a ir embora, é como se tivesse milhões de cacos, giletes e lâminas me cortando, ao tempo em que sinto minha pele flácida. De repente, me lembro do local escuro, eu não entendo o porque aquela voz não me deixou partir… ou será que aquilo foi apenas uma ilusão da minha cabeça? Mais uma.
Ouço o silêncio do quarto, sen ter qualquer condições de me mexer, até que meu corpo e mente adormeçam…
Desperto ao ouvir a porta do quarto ser aberta, mas não abro os olhos, nem me mexo. Sinto a movimentação no quarto, me causando calafrios nos ferimentos. O peso do corpo sobre o meu, faz minhas lágrimas surgirem junto com a dor. Fecho os olhos com força, sentindo os beijos que são distribuídos por meu pescoço.
E eu pensando que meu corpo estava livre das utilidades de Jaehoon…
Minha boxer é retirada do meu corpo, o que consequentemente, arrasta meus ferimentos abertos no lençol da cama. Minhas pernas são erguidas, mas reajo contra, mexo minhas pernas, obrigando-o a me soltar. Não o sinto por alguns segundos, mas logo seu corpo volta pro meu, e mesmo que meus ferimentos doam, não posso deixar Hyunwoo usar meu corpo como ele quiser, não sem antes tentar impedir, e é o que faço. Em alguns momentos, até penso estar com aquele velho nojento de novo, por suas atitudes, quanto mais eu negava, mais apanhava, Hyunwoo age da mesma forma, talvez até pior. E, novamente com as mãos em meu pescoço, ele o aperta, apenas para me deixar inconsciente...
* Desço as escadas correndo, até as luzes se apagar. O breu invade a casa, mas não causa o blecaute completo, a luz dos postes na rua, iluminam um pouco algumas coisas.
— Mamãe?
— Hyungwon, querido, fique onde está. Seu avô foi buscar uma lanterna. — vovó informa
— Por que acabou a luz?
— Deve ser apenas uma falha na rede, querido
— Onde minha mãe está?
— Ela… já deve estar voltando. — minha avó se cala por um momento…*
— Hyunwoo… — soluço com a dor me consumindo, estou molhado de suor, mas minhas lágrimas escorrem por meu rosto molhando o travesseiro. Eu não aguento mais…
— Eu tô aqui, meu amor. Estou aqui com você. — os lábios dele beijam minha boca, morde e chupa minha pele, eu estou completamente impotente de lutar contra ele.
— P-parAAAAH… — ele me invade novamente.
* — Wonniiie! — mamãe me abraça por trás — Você está incrível!
— A senhora acha?
— Eu tenho certeza. Eu amei esse vestido rosa em você.
Abro um sorriso enorme, ainda me olhando no espelho. Meus cabelos foram cortados ontem, não muito, apenas para ajeitar um pouco. E, agora, eu acabei de me maquiar, apenas um blush rosa frquinho, pó-de-arroz e um gloss rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Hero {CHW/ SHS}
FanfictionComo viver numa sociedade que nos julga a cada suspiro? Ele queria gritar, se libertar, mas perdia as forças longe de Shin Hoseok. Baseado em fatos reais. Capa feita pela minha irmãzinha: @taemonet