*21*

141 31 10
                                    

-Hyungwon? - Hoseok chama ao que parece agora mais próximo.
Não me mexo, ao menos respondo, só quero ficar sozinho... coisa que está longe de acontecer - o que há? - sua mão vem parar em meu ombro onde em outro tempo, eu já o teria empurrado pra longe e saído de perto dele mas ultimamente estou sem rumo nenhum.

Como sempre, vejo a pequena poça d'água que se formou no chão devido minhas lágrimas, sofrer em público não é o meu forte, mas se Hoseok quer me ver sofrer, é um direito dele. Sua mão desliza por minhas costas num breve carinho

-Trouxe uma coisa pra você - levanto o rosto mesmo sem querer e olho para ele, já me acostumei com Hoseok se surpreender ao ver minha aparência facial surrada

-O que é? - minha voz sai rouca pelo período de tempo sem usá-la, vejo uma flor rosa em sua mão quando ele a estende até mim, seus lábios se curvam num sorriso ao mesmo tempo em que ele a coloca presa em meu cabelo - obrigado.

-Não precisa agradecer. Aliás, eu não sabia que havia uma floricultura na esquina

-Foi lá que pegou ela?

-Shhhh não conte ao Hyungwon - sorrimos pela idiotice - deveria sorrir mais, é uma de suas melhores qualidades

-Não tenho motivos pra tal ato

-Os sorrisos sem motivos são os mais lindos, Hyungwon

-Não gosto de sorrir por fora enquanto choro por dentro hyung, é angustiante - olho pra baixo, eu definitivamente não deveria ter vindo hoje.

Durante as duas semanas passadas, me aproximei bastante de Hoseok, do contrário que pensei, ele é uma ótima pessoa.  Hyunwoo continua tentando se desculpar pelo que aconteceu com Kihyun, mas sinceramente, não quero vê-lo mais, estou numa fase da vida que deixei o botão do "Foda-se" ligado no automático, quer fazer faz, não quer, não faça. Acho que esse é o motivo de minhas lágrimas no momento, criei algumas expectativas para minha vida das quais sei que jamais viverei elas. Tenho dois ótimos amigos, Minhyuk é um amor de pessoa e seu namorado é tão amorzinho quanto ele. Yoongi e J-hope são duas pessoas incrivelmente maravilhosas, o problema é comigo, Hoseok vem tentando me agradar de todas as maneiras possíveis, é carinhoso, atencioso, me ajuda nos trabalhos e me dá nota em educação física quando simplesmente não faço nada, embora isso possa ferrar muito com ele. Taehyung disse que isso poderia ser o começo de uma depressão, não liguei muito pois nunca tive isso e mesmo que seja...Vou continuar não ligando.

Olho em seus olhos escuros, não é a primeira vez em que o vejo sem suas famosas lentes de contato, mas ele só as usa em trabalho pois elas tem grau. Deus quando fez Hoseok deve ter jogado o pote inteiro da perfeição nesse homem, por mais que eu queira *o que eu não quero* desviar meus olhos desse ser, eu simplesmente não consigo, é como se fôssemos dois ímãs e nossos olhos as correntes.  Seus lábios parecem extremamente convidativos, agora mais do que nunca. O ato acontece lentamente mas com consentimento de ambos, sinto a maciez deles em meus lábios enquanto meu pobre coração pulsa descontroladamente dentro do meu peito, sua mão faz um leve carinho em meu rosto me fazendo suspirar. Nossos lábios dançam um no outro apenas aproveitando os toques e sensações que ambos se provocam, diminuímos o beijo juntos até que o paramos em um selinho demorado, abaixo a cabeça envergonhado, meu segundo beijo foi ainda melhor do que o primeiro, dessa vez sem desculpas ou peso de que foi errado o que fizemos.

-O que veio fazer aqui hyung? - pergunto baixo

-Estranhei sua ausência no refeitório e vim ver o que aconteceu

-E o que aconteceu?

-Eu não vou fingir que nada aconteceu Hyungwon, até o porque eu quis e gostei, posso ser feito de mil e um defeitos mas sei o que faço e não posso fechar os olhos pra isso

-Mil e dois, é teimoso demais - ele sorri - você é cego

-Até mesmo o amor é deficiente visual, caro Wonnie.


N/A: desculpem a demora.

¡Hero {CHW/ SHS}Onde histórias criam vida. Descubra agora