No domingo acordo com Hoseok me beijando, melhor maneira de ser acordado, com aquele cheirinho de quem acabou de escovar os dentes e a pele mais macia do que bumbum de neném. Rio algumas vezes entre nosso beijo quando Seokie se enrola para desenrolar a coberta do meu corpo e finalmente se encaixando entre minhas pernas.
Nossa manhã é muito bem aproveitada com direito a gemidos e mãos bobas dentro das calças de ambos. Almoçamos juntos e damos um passeio até a hora de voltar para casa, Hoseok recebe uma ligação importante no caminho e eu insisto para que me deixe seguir sem sua companhia, a princípio ele nega, mas depois concorda porque sabia que passaríamos horas discutindo sobre "sim ou não" e não chegaríamos a lugar nenhum.Nos despedimos com um beijo carinhoso e algumas palavras sentimentais, e sigo o caminho para o inferno, mais conhecido como casa.
Depois de um final de semana maravilhoso, não poderia esperar ser perfeito quando chegasse em casa, fui questionado sobre meu paradeiro, afinal, desde o último ataque não apareço, ignoro a pergunta subindo pro quarto
-Porque não me deixa em paz? Eu não te perturbo e você retribui a gentileza?
-Porque eu não lhe devo satisfações, você mora embaixo do mesmo teto que eu, vai ter que ser do jeito que eu quero
-E pra isso precisa me estuprar? - levo um tapa no rosto
-Você é minha, se eu descobrir que você tem outro... diga adeus a essa pessoa
-Você é doente - cuspo
-Igualzinho a puta da sua mãe que deve estar rebolando e gozando no colo do diabo
-Seu desgraçado! - parto pra cima dele, sei que as chances de sair vivo dessa briga são de.... zero porcento, mas não posso ouvi-lo falar mal da minha mãe e ficar calado, até o porque nunca tive um pai e minha mãe foi ambos na minha vida.
De alguma forma, voltei me sentindo mais vivo, acho que é por essa razão que tomei coragem para "enfrentá-lo"...."-Omma, não. - ando ao seu lado que está em fúria
-Sra. Chae? Ah que devo a honra? - a diretora se surpreende, minha mãe nunca esteve aqui na diretoria, se esteve, não foi por uma causa negativa
-Sra. Jeon, meu filho chegou em casa com essa marca no rosto - ela vira minha face arroxeada - tenho alguns nomes na lista
-Por favor - a diretora autoriza que diga os nomes já com papel e caneta na mão e lá vem eles como se fossem criminosos, de uma certa forma de fato são, depois da explicação do porque ter acontecido, saio da sala e minha mãe me abraça
-Nunca deixe que ninguém lhe diga que é errado ser desse seu jeito, você não tem que agradar à ninguém além de sí próprio. No mundo em que vivemos, não importa o que você faça para alguém, nunca será o suficiente - escuto seus conselhos calados, eu sinto medo pelo que pode acontecer mais pra frente com tudo que minha mãe fala do mundo. De certo que nem tudo o que vejo pela TV é verdade mas não imagino que possa ser tão cruel ao ponto de fazer alguém desistir da própria vida, acaricio o cabelo cedoso dela pensando em suas palavras... "
Gemo baixo ao despertar, é sempre tão ruim acordar e ver que cruel é a realidade. Pela primeira vez em anos, não tenho forças sequer para me arrastar pro meu quarto e sair de perto do ser que ronca ao meu lado, nem respirar normalmente consigo, já que ele praticamente dorme encima de mim. Minhas lágrimas voltam com força e não posso controlar. Querer algo e não ter forças ou ajuda para conseguir, algo que muitos dizem ser besteiras, só eu sei o quanto sofro com o ser ao lado. E o que estou vivendo é pior tortura que um ser humano pode ter... Ao ponto de querer desistir da própria vida.
N/A: só quero agradecer à todos que lêem e votam em Hero, vocês são a esperança mágica que me motiva a escrever mesmo quando penso em deletar a história. Muito obrigado de coração e espero que continuem acompanhando a história e gostando dela ❤.
E para quem gostar de Joohyuk, lhes convido a ler Protect Me, não é apenas uma história sobre um shipper do Monsta X, é uma história abordando temas sobre amor, traição, preconceito e transfobia. Para mais informações acesse a história Protect Me.
Love ya gyus and shine shine!
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Hero {CHW/ SHS}
FanfictionComo viver numa sociedade que nos julga a cada suspiro? Ele queria gritar, se libertar, mas perdia as forças longe de Shin Hoseok. Baseado em fatos reais. Capa feita pela minha irmãzinha: @taemonet