*45*

59 7 6
                                    

As horas se passam, algumas vezes posso escutar eles discutindo entre si, em outras, apenas o silêncio é audível e junto com ele, eu espero pacientemente que Hoseok acorde ou que nos soltem, ou os dois. Tenho uma noção das horas graças a temperatura que horas aumenta e outras estabiliza, entramos na madrugada.

- Em pensar que tudo poderia ter sido diferente... - a voz de Joohyun está próxima, deve estar atrás de mim.

- Sim, se aquele velho maldito me deixasse em paz e vivesse com aquela imunda que ele chama de mulher, tudo poderia ser diferente, a culpa não é minha por ele ser um desgraçado.

- Está certo em uma coisa, Jaehoon é um maldito desgraçado, e mesmo que eu odeie gente da tua raça, você foi o único errado nesse meio.

- O que é? Vai dizer que eu pedi para ser estuprado?

- E não pediu? Esperava que ele fosse aceitar, que o único filho, era uma bichinha?

- E por quê não me abandonou?

- E perder a herança? Você é muito ingénuo...

- É por dinheiro?!

- Não mais. Por isso eu disse, você devia ter mantido as aparências, nada disso teria acontecido, Jaehoon estaria te bajulando agora. Isso se tornou pessoal para todos, temos família, Hyungwon, e eles estão correndo risco por causa dessa merda.

- O que vai acontecer comigo, quando me entregar pra ele? - eu já sei, mas prefiro ouvir, e ainda sim, ele suspira antes de responder.

- Nós vamos apagar sua existência de todos os registros públicos, como se nunca tivesse existido, você será apenas dele, sem escapatória.

- Mas ele está preso, não?

- Hyungwon, acorda, o que ele tem a perder além de você? Ele só está dando um tempo até que a gente avise que te encontramos, quando souber, acabou. É como se a prisão fosse um esconderijo, é ele quem controla as coisas por lá. A hora que quiser sair, ele está fora. Olha, eu... - faz uma pausa - vou deixar vocês se despedirem, não estou fazendo isso porque você vai falar o que eu quero saber, mas sim, porque eu iria querer que fizessem o mesmo comigo. Eu queria que fosse diferente, mas não posso deixar que minha família pague as consequências. Qualquer gracinha que vocês fizerem, eu tenho ordem de atirar pra matar, fui claro?

- Sim.

- Colocamos uma câmera no quarto, vamos estar observando daqui de fora, está tudo lacrado e vetado, até mesmo o banheiro.

- Vocês vão aguentar observar? - um sorriso curto sai no canto de meus lábios, Joohyun bufa.

- Vou mandar buscar comida pra vocês, e roupas também. Vamos te pegar a tarde, vão ter tempo pra se despedir. Depois, nós vamos encontrar seu pai e estaremos livre.

- E ele? - pergunto sobre Hoseok

- Dependendo do que você disser a ele, vai poder viver uma vida normal. Caso contrário, tenho uma bala esperando por ele.

"Você não vai encostar nele, Joohyun."

- E quando podemos ficar sozinhos?

Finalmente ele entra em meu campo de visão, colocando uma cadeira a minha frente e sentando nela

- Quando você preferir abrir o bico e me contar tudo o que sabe. Quanto mais você demorar, menos tempo vocês dois terão, e... Caso você não queira apanhar mais, sugiro que aproveite meu bom-humor e que Jackson não está aqui, para falar.

- O que Hyunwoo tem a ver com tudo isso? - começo, eu não deveria poupar aquele filho da puta, ele me violentou de todas as formas possíveis, assim como aquele velho sujo.

¡Hero {CHW/ SHS}Onde histórias criam vida. Descubra agora