"Após passar um pouco mais de uma semana no hospital, sem ter notícias da minha família, mas cuidando e dando assistência à tantas outras famílias, pessoas que perderam seus parentes e adquiriram cicatrizes, não é incomum ter pesadelos com o que presenciei, eu já estava considerando esse fato. Porém, algo que me pega totalmente desprevenido, é Hyuna se jogando sobre mim e me fazendo de cavalinho.
- Papai! Papai! Acorda! Você prometeu me levar no lugar especial.
Eu prometi, e me esqueci completamente dessa promessa. Meus planos eram levá-los para um final de semana em uma casa de campo que comprei recentemente, aliás, tem um ótimo espaço para construir uma casa na árvore e um estúdio. Óbvio que comprei em segredo, Hoseok surtaria.
- Papai! Você é muito dorminhoco! - resmunga e Hoseok quebra o disfarce de que estamos dormindo, por não conseguir segurar a risada marota de criança.
- Nunca ouvi verdade mais verdadeira do que essa.
- Falou o mil e uma utilidades, precisamos parar pra repor energias,
- Wonnie, se fosse por você, iria repor suas energias trezentos e sessenta e dois dias por ano!
- Incluindo os acréscimos do Natal e ano novo. - nós rimos.
- Princesa, por quê não vai trocar sua roupinha e me esperar na cozinha? Já vou preparar seu café da manhã Real.
Um alívio percorre todo meu corpo com a sensação de liberdade quando Hyuna pula da cama e sai correndo.
- Nunca foi tão prazeroso respirar... - Shin ri e logo posso sentir o loiro grudar o corpo no meu
- Pensei que fosse prazeroso os momentos em que te deixo sem fôlego fôlego.
- Todos os momentos com você são prazerosos, Shin Hoseok. Você é o prazer em pessoa. - posso sentir seu sorriso e um selinho deixado no canto dos meus lábios.
Nos levantamos e cada um faz uma função diferente, enquanto ele toma banho, separo uma roupa pra mim e escovo os dentes, enquanto eu tomo banho, ele faz o mesmo que eu, pra só então irmos pra cozinha e encontrar Hyuna na mesa.
- Pra onde nós vamos?
- Um lugar calmo, longe de barulhos ou problemas.
- Papai Wonnie, papai Seokie disse que você salva a vida das pessoas, como?
- Quando elas se sentem muito doentes, ou ficam muito mal, eu preciso ver o que causa esse desconforto por dentro delas.
- Você entra nelas?! - sorrimos com a ingenuidade.
- Não, faço exames. Existem equipamentos adequados para ver o interior delas, tipo uma máquina de raio-x.
- Máquina de raio-x?
- Máquina de raio-x.
- Você salvou as pessoas que caíram do prédio, papai? As pessoas não conseguiram sair e se esconderam embaixo da mesa, mas o fogo achou elas...
Essa notícia chegou ao hospital, de um grupo de pessoas, umas cinco, que se esconderam embaixo da mesa e elas morreram incineradas. Eu chorei muito quando soube, assim como as lembranças que voltaram.
- Filha, toma seu café e vai preparar sua mochila. Amor, você também. Hey, - Hoseok vira meu rosto pra si e beija minha testa - nós estamos aqui, você faz parte dos heróis que salvam vidas todos os os dias. Não foi culpa sua, você fez tudo o que podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Hero {CHW/ SHS}
Fiksi PenggemarComo viver numa sociedade que nos julga a cada suspiro? Ele queria gritar, se libertar, mas perdia as forças longe de Shin Hoseok. Baseado em fatos reais. Capa feita pela minha irmãzinha: @taemonet