"Me olho no espelho e vejo uma criatura magra dentro de um vestido rosa bebê de tecido fino, minhas pernas são cobertas por meia-calça rosa clara e mais abaixo, sapatilhas rosinhas cobrem meus pés.
Vejo Omma sair do banheiro e me olhar sorrindo, senta-se na penteadeira e começa a se maquiar, imito seus gestos com algumas coisas que ela deixa para mim caso eu queria experimentar, passo um pó branco no rosto que parece mais espirro de talco.Omma ri.
Ela me ajuda a espalhar o pó em meu rosto e tira o excesso, escolho um batom clarinho e passo igualmente à ela. Hoje é nosso dia de irmos passear no shopping, a maioria das pessoas que me olham percebem que sou um menino mas alguns apenas ignoram, não me abalo muito por minha Omma sempre tentar me distrair e finalmente consegue. Pegamos uma sessão no cinema o que resulta em algumas risadas minha por besteiras que Omma fala sobre o filme. O final, vamos fazer um lanche e em seguida passeamos por algumas lojas até o shopping ficar chato e sairmos de lá. Passeamos pela rua até uma certa hora e pegamos rumo de volta pra casa.
Me sinto feliz ao ouvir as graças de minha mãe enquanto a mesma cai na risada quando fala algo engraçado, eu amo tanto essa risada."Acordo com alguém beijando meu pescoço, me mexo tentando tirar essa pessoa de cima e voltar a dormir mas isso não acontece
-Está duro bebê... hm... - a voz melosa me soca na boca do estômago e a ânsia de vômito vem com força, tento empurrá-la mas ela me segura com força, se eu não tivesse visto essa criatura nua, pensaria que é homem, que puta força essa mulher têm. Gemo quando larga todo o peso do corpo sentando encima do meu membro
-Me solta! Sai daqui! - me debato ganhando um tapa (no rosto) - quem você pensa que é pra fazer isso, idiota?!
-Sua madrasta, e idiota era sua mãezinha que não soube dar o devido valor ao seu pai - empurro ela no chão
-Nunca mais fala da minha mãe, ela foi uma mulher, coisa que você não é
-E nem você, não é mesmo?- ela ri se levantando - aliás, peguei algumas roupas suas emprestadas e esqueci de devolver sua calcinha - levanto a mão pra lhe dar um tapa mas abaixo novamente me lembrando que não sou igual a ela
-Posso até não ser mulher, mas tenho dignidade, coisa que você nunca vai conhecer - arrasto ela para fora do meu quarto- e pra sua informação, minha mãe deu tudo o que tinha por aquele velho nojento, quem perdeu não foi ela
-Velho nojento que te come todos os dias - sem mais argumentos ela tem que ser baixa o suficiente para me jogar isso na cara - e aquela homem que te pega? Já deu para ele também?
-Vê se me erra
-Gostaria de testar ele na cama, será que fode bem? - bato a porta na cara dela coisa que eu já devia ter feito à muito tempo, finjo não ligar pras suas palavras sobre ir para cama com Hoseok mas isso me deixa extremamente irritado, se ela encostar nele, vai conhecer minha mulher interior e não será de um jeito agradável. Escuto a criatura esperneando. Foda-se, viro pro canto e tento voltar a dormir...
••••••••
-CADÊ ESSE VIADINHO IMUNDO?!- desperto com a voz do homem no corredor, mas o que aconteceu dessa vez?! Minha porta é praticamente arrombada e por ela entra as duas criaturas que tive o desprazer de conhecer, uma com a carranca pior do que a diretora com TPM e outra... toda rasgada, machucada e arranhada. Mas o que...? - então acha que pode bater na minha mulher e sair impune?
-Bater? Eu não encostei nela
-Como pode mentir pro seu pai Hyungwon? Estou decepcionada com você
-Realmente não ligo - o vejo vir em minha direção e me encolho para me defender, ou ao menos tentar já que apago com uma das milhões de porradas que ganho na cabeça.
N/A: hey oh! Hands up! Como cês tão? Vou passar a interagir mais aqui e estou começando a escrever uma outra fanfic 2won, mas essa está no rascunho ainda. Vou terminar Sunshine e Amoroso Conselheiro para começar a outra. Falando em Sunshine, teremos mudanças nos próximos capítulos. Espero que vocês gostem, e caso tenham sugestões, dúvidas ou criticas positivas, só vem.
Bezos shiners ❤❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Hero {CHW/ SHS}
FanfictionComo viver numa sociedade que nos julga a cada suspiro? Ele queria gritar, se libertar, mas perdia as forças longe de Shin Hoseok. Baseado em fatos reais. Capa feita pela minha irmãzinha: @taemonet