Angie Jones

53 5 0
                                    

Angie Jones ainda não podia se aproximar de Angie Parker. Não enquanto Candice Taylor não fosse localizada. Candice, uma antiga amiga, foi quem provocou o maior estrago e desvio da vida de Bree. E na vida de Angie, que está sem sua parte humana. 

As Angie's eram somente uma Angie, mas Candice as separou como uma forma justa de punir uma bruxa pelo desacato que cometeria, quebraria todas as regras. Uma bruxa sem seu lado humano detinha apenas 50% de seu poder, ou seja, se tornava mais fraca e limitada.

Candice, como Angie bem sabia, estaria escondida em algum lugar do mundo, ou estaria enfurnada em sua casa. Mas sua casa ficava na Unknown e entrar lá nunca fora tão difícil, desde que decidiram colocar prisioneiros na parte obscura da Floresta Close (Cloudiness), onde a noite e o dia pareciam não fazer diferença, os animais são muito difíceis de serem encontrados e estão quase escassos por causa da quantidade de vampiros por lá. E é proposital. Quando faltar comida, atacaram uns aos outros.

Candice morava na outra parte do mundo Unknown, onde se localizava a cidade. Sim, muitas pessoas viviam ali, não pessoas, mas seres. Eram seres de vários tipos, desde os quase extintos lobos até alguns dos guardiões dos poderes especiais. Estes eram os mais raros, sendo que os outros estavam espalhados pelo mundo humano.

Mas enquanto não encontrava uma maneira de localizar Candice sem usar magia, Angie tentava localizar outra pessoa. Com base no que Bree lhe disse sobre uma colega dela ter visto alguém igual a si, Angie buscava saber não quem seria essa pessoa, mas como essa pessoa poderia estar ali, viva e solta, literalmente, e o que queria. Angie sabia muito bem quem ela era e sabia que não era nada idêntica a Bree, mas era natural todos as confundirem. Só não poderia dizer isso a Bree. Nem sobre suas vidas passadas.

É claro que as vidas de Bree eram um mistério até para o pobre Damian, mas sabia que contar agora não ajudaria em nada, ainda mais com um exército atrás deles. Bree precisava entender, primeiramente, o que houve com ela para estar sendo caçada desta forma e, para isso, precisava de Candice, não somente dela, havia mais alguém que sabia e era uma Hunter. Achar Hunters por ai nunca foi fácil, até por que estavam extintos há anos, mas sabia que Pam Powell estaria enfurnada na parte esclarecida da Unknown. E seria lá que Angie Jones a procuraria.

A parte mais difícil seria passar pelo mar por causa das Angels. Lágrimas de sereias podem matar ou salvar, depende se a pessoa é má e mente ser boa, se é boa e digna. As Angels contêm esse poder e também seu lado obscuro. Se alimentam de humanos. 

Não é aquela velha história de que sereias cantam e encantam os homens pescadores e eles, enfeitiçados, caem no mar e são levados pelas sereias e acabam morrendo afogados. Na verdade, é mais uma defesa. 

Sereias são perfeitas, lindas e impecáveis. Mas quando estão com fome, sua verdadeira face aparece: dentes enormes, um grito ensurdecedor, garras, olhos negros e cabelos que viram serpentes.

Porém, as sereias eram um item essencial. Há um mistério sobre o mundo Unknown, pois ela fica em uma floresta na Terra, invisível e inexistente aos olhos humanos... 

Mas o mistério é que a floresta Unknown está sempre lá, no meio de uma floresta humana, mas que ninguém pode ver ou sentir, apenas o ser sobrenatural. É isso que a torna magnífica e especial. E muito perigosa.

Saga Eternamente: Promessas (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora