De volta para casa...

155 11 0
                                    

As melhores lembranças de Bree estão na casa da floresta de Brightness, a parte iluminada e de paz da Unknown onde os vampiros que escolheram viver na Unknown moram em paz, protegidos pelos lobos híbridos da Dark Forest, a famosa floresta dominada por diversos lobos sem matilha ou família e lobos da matilha Burkle, o que está prestes a gerar uma grande guerra...

Há quem queira te transformar e há quem queira acabar com a ameaça.

Dam a abraçou por um longo tempo até ela começar a rir e dizer:

- Falta de ar! Pode soltar, estou bem. Estou aqui.

Ele riu.

- Estou com saudades!

Assim que a soltou, deu-lhe um beijo, mas olhou para fora por impulso para saber onde estava seu irmão e viu Jason com alguém igual a ela. Se assustou pensando ser Nina, mas Bree disse:

- Há muita coisa para te contar. Aquela é minha irmã, a qual Candice se referiu que me protegia. Nana Jones.

Damian franziu a testa e percebeu que aquela não era tão parecida com Nina Young, até por causa do cabelo e das roupas, sem contar com o olhar maligno e frio.

- Como a encontrou?

- Na verdade, ela que me encontrou. Ainda estamos nos conhecendo, mas...

- Por que ela está com Jason?

Dam ainda não havia ligado os pontos da história...

- Damian... Minha irmã gêmea... e seu irmão gêmeo...

Ele a olhou, ainda estava abraçado com ela quando a ficha começou a cair.

- A história é meio complexa. E por favor, não seja agressivo com Jason. Ele também não sabia que eu tenho irmã, não sabia que somos trigêmeas.

Dam a olhou rapidamente.

- Trigêmeas?

Ela acenou com a cabeça que sim.

- Nina Young.

Dam quase se engasgou com a própria saliva.

- Estou confuso.

- Não fique falando na cabeça de Jason. Ele também está confuso.

Ele a olhou e suspirou.

- Não estou com raiva por isso.

- Mas ainda não sabe da história.

- Posso imaginar.

- Mas Nina está no meio. Ela gerou essa confusão.

- Como assim?

- Só para resumir, Nana se apaixonou por Jason e Nina atrapalhou tudo, ela fez Jason ficar confuso por causa da aparência de nós três, e ele nem sabia o nome de nenhuma das duas. Ele também se apaixonou por Nana, mas foi enganado por Nina, que o usou e desapareceu. Ele conseguiu descobrir o onde ela morava e foi atrás de Nana para se casar com ela, mas ela estava viajando, Nina havia sumido e a única em casa era eu. Sem nomes e apenas com a imagem de Nana na cabeça, ele pensou que eu era ela...

Dam estava assustado.

- Isso é sério?

- Sim.

- Três gêmeas e uma tinha que sair ruim?

Bree sorriu.

- Não a conheço.

- Pois eu sim.

- Como? - Ela disse, perplexa.

- Estava vigiando os forasteiros quando ela se aproximou. Tem semelhança com vocês duas, mas nunca vi olhos tão obscuros, nem Jason foi assim.

Saga Eternamente: Promessas (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora