O Conselho montou uma barreira na floresta, divisando com a Unknown. Angie Jones já sabia que Nina Young e os forasteiros estavam do mesmo lado e que, de alguma maneira, ela e os outros prisioneiros podiam sair livremente da Cloudiness. Havia outra bruxa, Shannon, e esta havia quebrado o pacto das bruxas, que era sagrado.
Dam estava agachado no meio de arbustos, observando um grupo de vampiros forasteiros quando alguém toca-lhe o ombro:
- Olá, Damian!
Ao olhá-la, Dam sentiu seu coração pulsar como se estivesse vivo, humanamente falando. Podia identificar os traços de Bree naquela mulher, e sabia que não era ela, pois aquela parecia vampira de tão pálida.
- Quem é você?
Ela riu e foi ai que ele teve certeza de que não era Breezy.
- Se eu te contasse, você não acreditaria.
- O que você quer?
Ela suspirou.
- Sua rendição!
Nesse instante, apareceram atrás de Nina Young, Eliab e Lion. Dam subitamente se levantou. Em seu bolso de trás havia estacas de madeira e no da frente, verbena.
- Nunca! - Ele disse, irritando com a presença de Lion.
Nina sorriu.
- É claro que não. Você e seu irmão são duros na queda. - Ela disse.
- O que vieram fazer aqui? Vão provocar uma guerra desnecessária.
Eliab interveio na conversa, dizendo:
- Não é desnecessária. É vingança.
- Não há motivos para vingança. - Disse Dam.
- Está errado, Dam. - Disse Nina. - Todos estão aqui por vingança, e não me refiro apenas aos excluídos lobos, forasteiros e prisioneiros da Cloudiness.
Damian tentou não dar ouvidos a eles, mas era praticamente impossível.
- Até você... - Nina disse.
Por um lado ela tinha razão. Lion, Dam e Jason eram inimigos mortais, tinham uma briga pendente de anos e anos.
- Não importa. Não é assim que se resolve pendências. - Disse Dam.
- Não para você. - Disse Eliab.
- Vamos logo ao que interessa. - Disse Lion, com os olhos fixados em Dam.
Nina se aproximou de Dam e começou a falar:
- Viemos atrás dela. É melhor entregá-la.
Dam riu.
- Não. Por que faríamos isso?
Nina riu, nervosa.
- Se vocês a entregarem, não haverá guerra.
- Breezy não é termo de rendição, nem contrato ou acordo.
Nina suspirou.
- Você sabe que vamos pegá-la.
- Não, não vão.
Ela riu.
- Vamos, Dam, não dificulte as coisas. Diga, onde ela está escondida?
Dam engoliu em seco.
- Vocês nunca vão a encontrar.
Nesse momento, Lion voou e agarrou o pescoço de Dam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Eternamente: Promessas (LIVRO 2)
VampirePaixões destruidoras. Vidas em jogo. Promessas a cumprir. Uma guerra para lutar. E escolhas a tomar. É apenas uma parte ruim da vida. O que pode ser pior do que estar entre a vida e a morte? Quer correr o risco? - Não morrer completamente é pior...