Bree e Jason estavam parados ao lado de um barranco perto da cidade do oeste, chamada de Westzone. O barranco era enorme e dava em uma floresta e logo mais abaixo estava a cidade. Ele estava encostado no carro e Bree estava ao seu lado, com os olhos vidrados no barranco, que ainda lhe trazia terríveis lembranças.
Ele a olhou e disse:
- Preciso comer.
Bree engoliu em seco e sem se mexer, disse:
- Me ensina a dirigir?
Ele riu.
- O que isso tem a ver com minha vontade de comer alguém?
Ela gargalhou.
- Qual a graça, abelhinha? - Jason disse, com a testa franzida.
- Nada. O problema é que, para você "comer alguém", eu não devo ficar no carro parado sem fazer nada. Quero dirigir até um ponto e você me encontrar, entendeu?
- Hum...
- Jason! Por favor!
Ele revirou os olhos.
- Tudo bem.
Então, ele lhe passou algumas lições básicas de como dirigir. Bree aprendeu com facilidade e depois de treinar um pouco, Jason, que já estava exausto e fraco, disse:
- Então, vamos até a cidade?
- Não pretende almoçar lá, pretende?
- Sim. Pretendo. Estou faminto.
Bree franziu a testa para ele, que disse:
- O que foi? Para seu governo, as pessoas de lá vivem totalmente do pecado! Festas, bebidas, orgias, sexo, brigas por causa de prostitutas... Todos os dias, Bree!
Ela levantou a sobrancelha e disse:
- Como sabe disse tudo, hein?
Ele riu.
- Não te interessa. Agora vamos, dirija. Vamos ver se posso confiar em você ou se terei que adquirir seguro de vida...
- Credo. Como assim? Não pode simplesmente me deixar com o carro?
- Não! - Ele disse, gargalhando.
Ela revirou os olhos.
- Chato igual meu pai.
Jason riu.
- Não quero ver meu carro batido em uma árvore.
- Como sempre humanizando coisas e coisificando humanos.
Jason suspirou.
- Lembre-se das regras, abelhinha...
Ela riu.
- Ok. Posso acelerar?
- Só não nos mate.
Então, ela dirigiu até a cidade, estacionou em uma lanchonete depois de rodar por alguns minutos pelo centro, até Jason decidir em qual lugar ela ficaria mais segura até ele voltar.
- Não vou demorar.
- Vou ficar bem.
- Eu sei que está insegura.
- O que posso fazer? Sou humana.
Jason abriu a porta e antes de sair, disse:
- Pare de justificar seus medos desta forma, ser humana não te torna indefesa. Só depende de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Eternamente: Promessas (LIVRO 2)
VampirosPaixões destruidoras. Vidas em jogo. Promessas a cumprir. Uma guerra para lutar. E escolhas a tomar. É apenas uma parte ruim da vida. O que pode ser pior do que estar entre a vida e a morte? Quer correr o risco? - Não morrer completamente é pior...