Segundo Contato

156 15 0
                                    

Bree não estava nem um pouco feliz. Não dormiu direito por conta do ataque do dia anterior, estava com medo e acima de tudo, com raiva, muita raiva. Dam não apareceu em casa e ela teve que dormir sozinha. Já estava na escola, olhando pela janela da sala, de pé em frente a sua mesa, quando sentiu e escutou alguém perto de si. Instintivamente olhou, pensando ser o professor...

- Oi. - Disse ele, sorrindo.

Ela não sorriu, cruzou os braços e franziu a testa. Já estava com a cara horrível por causa da noite mal dormida, dos pesadelos e das lembranças em sua mente.

- Não vai me dizer oi?

- Não...

- Nem bom dia?

- Não.

Ele cruzou os braços.

- Eu nunca te vi tão bonita, sabia?

Bree franziu a testa.

-Você só pode estar brincando com minha paciência, Damian!

Ele riu.

- Qual é a graça? - Ela disse, irritada.

-Você fica linda nervosa assim. Pena que não posso me aproveitar disso também.

Bree sentiu seu coração parar por um segundo...

- Você... - Ela não conseguiu terminar a frase, sua garganta travou.

- Se bem que eu poderia fingir por quanto tempo eu quisesse, mas seria difícil sem poder me aproximar de você, te tocar... - Ele sabia a distância que deveria estar dela, mas não era suficiente. O que a protegeria mesmo era outra coisa. - Te beijar! - Ele sussurrou.

Bree sentiu enjoo.

-Jason! - Ela própria concluiu. - Não pode se aproximar de mim.

- Eu sei o que posso ou não fazer. Não tenho limitações, Bree.

Bree engoliu em seco.

- Acha mesmo que tenho medo do seu querido pai?

Jason se aproximou ainda mais, prendendo-a entre si e a mesa.

- Não subestime meu pai.

- Não me subestime, Breezy.

Ela sentiu suas pernas tremerem. Não ousava, se quer, olhar em seus olhos. Ele deu um sorrisinho sínico, Bree sentia sua respiração se encontrando com a sua. E mais uma vez se perguntou: onde está Damian?

-É um pesar não poder ler seus pensamentos ou te hipnotizar.

- Me deixa em paz, Jason.

-Ah, por quê? Só estou conversando com você...

Bree soltou a respiração por inteiro, tentava se afastar dele, mas parecia que não conseguiria. Estava muito perto dela.

-Se Damian chegar...

-Esqueça seu namoradinho patético. Sou mais velho que ele. E mais forte, claro.

-Não pareceu quando ele te deu aquela surra há dois meses.

Jason a olhou por alguns segundos, depois sorriu.

- Você é corajosa. Por enquanto, é sua melhor qualidade, além de ser bonita.

Bree suspirou.

- Você não me conhece para dizer quais são minhas qualidades.

Ele riu.

Saga Eternamente: Promessas (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora