"Seculo XVIII" Parte 1

249 17 2
                                    

 O sol estava lindo em um clima ameno, a paisagem passa pela janela da minha luxuosa carruagem, vejo minha dama de companhia fazendo um delicado bordado em um pano branco, pergunto a ela, o que está bordando então ele me diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava lindo em um clima ameno, a paisagem passa pela janela da minha luxuosa carruagem, vejo minha dama de companhia fazendo um delicado bordado em um pano branco, pergunto a ela, o que está bordando então ele me diz:

- É para seu novo vestido Milady. Seu vestido de casamento, sua mãe está muito preocupada com seu vestido, a festa, os preparativos, ela parece que vai enlouquecer, eu preciso terminar os bordados hoje.

Não dou muita importância para os comentários de Morgan minha dama de companhia, continuo perdida em pensamentos olhando a vida passar pela janela, não sei porque mas, sempre que falam em meu casamento sinto um gosto amargo na boca.

Logo chegamos a cidade, meu noivo está lá me esperando, um homem bonito,cabelo e olhos claros, um pele bem cuidada, mãos suaves e muito bem vestido, desço da carruagem ele me ajuda, beijando minha mão e dando seu braço para que eu pudesse o acompanhar pela cidade.

- Como foi a viagem Milady? Pergunta ele educadamente.

- Muito bem obrigada. Respondo sem muita empolgação.

- Antes de conhecermos nossa casa, preciso conversar com o jardineiro, paraver se está tudo em ordem. Diz Julius ao se afastar.

Fico andando pela cidade enquanto Morgan para e dá uma olhadinha na vitrine de uma loja de chapéus. Percebo que caiu um dos meus brincos, me inclino um pouco para procurar no chão, esbarrando sem querer em um senhor, alto e com um corpo bem definido, que rapidamente pega minha mão, beija a ponta dos meus dedos. Dizendo:

- Desculpe Milady essa falta de educação da minha parte. Me olhando intensamente, com um par de olhos azuis inigualáveis, cabelos escuros, pele clara, sorriso intenso, fazendo questão de mostrar lindos dentes alinhados e brancos como leite, com roupas mais casuais, mas mesmo assim muito bem vestido, as roupas deixam mais a vista seu corpo delineado, fazendo-o parecer uma escultura pintada a mão de tão divina e perfeita.

- Senhor, me dirijo a ele aceitando suas desculpas.

- Joe. Diz ele se apresentando ainda segurando minha mão.

- Carol. Respondo puxando minha mão, para que meu noivo não veja a cena.

Quando percebemos Morgan e Julius estão se aproximando, Joe passa sorrateiramente por traz de mim e murmura em meu ouvido:

- Foi um PRE-ZER conhece-la Milady, até a próxima. Distanciando sutilmente.

- Carol aconteceu algo? Pergunta Julius.

- Não, nada de importante. Respondo segurando em seu braço, nos dirigimos para conhecer nossa casa, onde vamos morar após o casamento.

- Quem era aquele senhor? Pergunto a Morgan quando estamos sozinhas.

- Joe. Senhora?- Sim. Morgan. Olhando ela nos olhos esperando sua resposta

- Um mulherengo criador de cavalos, senhora. Responde Morgan com um sorriso disfarçado nos lábios.

O Criador de CavalosOnde histórias criam vida. Descubra agora