"Milagre???"

118 16 1
                                    


De repente a movimentação é inversa um tumulto invade o corredor e um voz segue dizendo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente a movimentação é inversa um tumulto invade o corredor e um voz segue dizendo:

- Ele está respirando, rápido ele está respirando, Dr. rápido o garoto está vivo, ele está respirando.

Ouço Lissi dizendo para si mesma:

- Senhor eu faço qualquer coisa, qualquer coisa, mas não leve meu filho,não leve meu filho, eu tenho tantas coisas para dizer a ele. Que eu o amo, que ele é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Que eu não demostro muito isso porque ele é muito parecido com o pai dele, cada vez senhor que olho para Theo, vejo o pai dele em minha frente eu nunca superei isso, nunca superei a minha insanidade de ter mandado ele embora sem dizer que estava gravida porque ele era pobre, e por isso vivo essa vida fútil e vazia todos esses anos, se for necessário encontrar o pai dele para ver se ele é compatível, que se dane vou atrás dele, espero que por Deus ele esteja vivo e possa me ajudar adar a vida novamente ao nosso filho, nem que eu tenha que mover céus e terras eu vou achar esse homem. Me ajude senhor não me deixe fracassar novamente, não me deixe fracassar.

Em seguida ela fecha os olhos e parece fazer uma oração.

Não sei quantos dias se passaram, não fosso ideia a quantos dias estou dormindo. Acordo mais tranquila, meu pai está do lado de minha cama lendo o jornal, quando me vê acordar vem para meu lado e pergunta;

- Como você está se sentido? Dou um sorriso murcho para ele e digo:

- Theo voltou não é?

Meu pai me olha confuso e pergunta;

- O que você sabe minha filha?

- Papai eu vi, ele parou os médicos saíram do quarto dele e disseram à Lissi que sentiam muito e depois alguém gritou que ele estava respirando e muitas pessoas voltaram para o quarto dele, eu sei que ele não foi embora. Não é papai? Pergunto a ele intrigada.

- Minha filha você estava aqui na cama sedada, o tempo todo, não sei como você sabe disso, mas foi exatamente isso que aconteceu.

- Papai eu estava lá na porta do quarto dele e vi tudo. 

Meu pai me abraça e diz:

- Filha você está muito impressionada com os acontecimentos, foi só um sonho meu anjo, só um sonho. Agora você tem que se acalmar, logo a medica vai chegar e se você estiver agitada ela vai te Cedar novamente.

- Papai, que dia é hoje? Pergunto tentando me localizar no tempo.

- Minha filha já faz cinco dias que vocês sofreram o acidente, você esteve sedada esse tempo porque estava muito agitada, mas seu pulmão está respondendo ao tratamento.

- Pai qual é a real situação do Theo?

- July, minha filha, o Theo não teve tanta sorte quanto você, ele ainda está na UTI em coma e seu estado é grave, ele perdeu muito sangue e teve duas paradas cardíacas, ele é jovem saudável e forte, os médicos estão confiantes, mas não se iluda meu anjo a situação dele é muito grave. 

O Criador de CavalosOnde histórias criam vida. Descubra agora