"Sem chance de voltar atrás"

83 12 2
                                    



July narrando....

Quando me dou conta estou de pé no canto do quarto, tem dois médicos fazendo massagem cardíaca em mim e muitas enfermeiras ao redor, Theo está imóvel e estático, parece  estar petrificado. 

Uma enfermeira sai com minha filha rapidamente do quarto, Theo cai sentado no sofá horrorizado com a cena que está presenciando, outra enfermeira convida ele a se retirar do quarto, ele não responde nada, continua completamente imóvel, ela insiste dizendo:

 - Senhor Theodor por favor, me acompanhe, ela vai ficar bem, vamos até a enfermaria ver como está sua pressão, os médicos vão leva-la para a UTI, lá eles podem cuidar melhor dela. 

 Ele continua em estado de choque, não esboça nenhuma reação.

 Uma mulher totalmente de branco me abraça forte e diz:

 - Vamos minha filha, está na hora.

 - Eu não posso deixar minha filha, ela precisa de mim. 

 - Filha sua missão aqui terminou, desse momento em diante o pai dela assume sozinho essa missão.

- Por que? Pergunto apavorada. 

 - Nós nascemos com uma missão,a sua era dar vida, a vida desse homem que estava perdido. 

 - Ele não vai conseguir sozinho, me dê mais um tempo, me dê mais um tempo.

 - Minha filha, temos que ir. Realmente é uma tarefa muito difícil pedir para as mães nos acompanhar. As mães são as portadoras do maior amor existente no universo, um amor lindo e incondicional, por esse motivo o anjo de luz que veio te buscar hoje cedo me pediu ajuda, ele disse que você está muito apegada a sua família e o amor que você sente é muito forte, ele se comoveu e não teve forças o suficiente para te levar. 

 Vejo um tumultuo enorme no corredor do hospital, minha mãe grita muito e meu pai tenta acalma-la, seus esforços são inúteis, até que ele não suporta a dor e grita:

- Por que meu Deus? Por que? 

 Theo ainda não moveu nenhum músculo, está imóvel com o olhar perdido e parece nem estar respirando. 


Em alguns minutos entra o Dr. Alex no quarto e apenas observa a reação de Theo, ele chama uma enfermeira e pede para que ela prepare uma medicação. Dr. Alex senta ao lado de Theo e calmamente começa a conversar com ele, seus esforços são inúteis. 

Ele faz a medicação na veia e Theo, que permanece totalmente imóvel. O Doutor espera até que Theo apague, para que sua equipe entre e o levem em uma maca direto para o andar onde Dr. Alex é responsável.

 Imploro, peço e suplico mais uma vez: 

 - Me deixe mais um pouco, só mais um pouco.

 - Minha filha agora não tem mais volta, você deixou seu corpo definitivamente. Vamos, você não pode ficar aqui, seu espirito precisa descansar e se preparar para a nova vida.

- Mas eu não quero me preparar para nada eu quero ficar com minha família, eu não vou, isso não faz nenhum sentido.

- Filha tente se acalmar.

- Me acalmar? Como eu posso me acalmar eu quero ficar com minha filha.

- Calma querida. Calma.

 Calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Criador de CavalosOnde histórias criam vida. Descubra agora