"Reencontro com Theo"

90 10 0
                                    

Fecho os olhos, e quando abro, me deparo com um lugar muito verde, olho ao redor as lindas arvores de outono, ao longe a minha esquerda avisto o grande lago em frente à casa de vovô Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho os olhos, e quando abro, me deparo com um lugar muito verde, olho ao redor as lindas arvores de outono, ao longe a minha esquerda avisto o grande lago em frente à casa de vovô Tom.

 Logo percebo que é o cemitério onde vovô Tom foi sepultado, no alto da colina como eu costumava dizer. Me aproximo um pouco e vejo de costas um homem alto, não consigo definir quem é, pois ele está de cabeça baixa. 

Vou lentamente me aproximando, quando estou ao lado dele, observo que é Theo, com as mãos no bolso da calça jeans, sua aparecia está muito abatida,mais magro, bem diferente daquele homem forte e incrivelmente lindo que eu conheci e me fez descobrir os segredos do amor. 

Olho para o chão e vejo a lapide com o meu nome, ele senta num banco de mármore que tem ao lado e fala: 

 - July. Você não tem noção da falta que você me faz, nossa filha está linda, esperta, ela é a minha razão de viver. Sabe July, eu ainda não me conformo, sinto uma revolta muito grande dentro do meu peito, uma dor indescritível, é como se tivesse alguém me sufocando.

 Me sento ao seu lado e tento desesperadamente pôr a mão sobre seu peito, para arrancar a dor que ele sente.

 Clara aparece em minha frente, eu imploro sua ajuda, ela olha Theo Chorando de cabeça baixa, e me diz: 

 - O amor de vocês era muito forte, puro, um amor que o tempo não apaga. Minha filha respire fundo, se concentre e lentamente põe a mão sobre o coração dele e faça uma oração, é a única coisa que você pode fazer por ele. Fale com o coração minha querida. 

 Eu respirei fundo, canalizei todas as minhas forças, coloquei a mão esquerda sobre seu coração e falei. 

 - Meu Deus, pai de bondade, tire essa magoa, essa angustia que está sufocando ele, ajuda ele a superar e poder criar nossa filha em paz, e que os dois tenham uma vida feliz, por favor meu pai, eu faço qualquer coisa para vê-lo feliz novamente, eu o amo tanto que não suporto a agonia que ele está sentindo. Ajuda ele meu pai, ajuda ele, por favor. 

 Eu fico com a mão sobre seu peito por um tempo, vou sentindo aos poucos minha mão gelada se aquecer, Theo me olha assustado, parece que ele está me vendo, mas é claro que é impressão minha. Ele respira fundo, olha fixamente para mim como se estivesse me vendo e diz.

 - Descanse meu anjo, eu vou ficar bem.

 Clara me abraça e diz: 

 - Essa oração foi das boas. Ele está visivelmente mais aliviado. Olho para Clara e comento: 

 - No hospital. La no hospital depois do acidente, o dia que eu fugi para ver Theo na UTI, eu parei e pedi, para Deus o ajudar, eu ouvi alguém dizer essas palavras que você me disse agora. 

"Essa oração foi das boas" 

 - Sim. July eu ouvi aquela oração e pode ter certeza, aquela oração fez muita diferença na recuperação dele. Theo teve muita ajuda por orações para permanecer na terra. O pai dele é uma ser humano que daria a própria vida por ele, por esse motivo que suas orações tem tanta força, ele as faz com o coração. Theo é uma pessoa muito amada, só que ele tem dificuldade em ver como sua família o ama. 

 Num piscar de olhos, estou no quarto de minha filha, eu não vejo ela, apenas observo seu quarto, seu nome"Luna Stella" bordado no travesseiro, escrito na parede, vejo um pôster grande de Theo com uma menina linda, imagino que seja ela, mas como pode, essa criança está com uns três anos. 

 Clara me diz:

- Sim July. É Theo e sua filha, no dia do aniversário dela de três anos. 

 - Mas como pode? Parece que faz alguns meses.

 - O tempo aqui na terra voa minha flor. Você está preparada, logo ela vai entrar.

      Nem tive tempo para me preparar e logo ela entra correndo no quarto. . .

O Criador de CavalosOnde histórias criam vida. Descubra agora