Minha pressão arterial estava exilando muito, Dra. Ana e a equipe médica do hospital onde fui internada, resolveram atender o pedido de minha mãe e da obstetra que fez o meu pré-natal e me transferiu para o hospital perto de minha casa. Dra. Rouse, que acompanhou toda minha gravidez me examinou, e disse:
- Sua pressão arterial continua alta e sua gestação entrou na 35° semana e a criança está com aproximadamente 2kg, será uma cesariana calma, no estado em que você se encontra, sua filha estará mais segura, fora de sua barriga. As enfermeiras irão te preparar e amanhã antes do meio dia faremos a cesariana, podem ficar tranquilas, depois da cirurgia vamos tratar sua pressão e vocês duas irão para casa e terão uma vida muito tranquila.
- Posso ligar para o pai vir e acompanhar a cesariana?
- Todos aqui no hospital sabemos da história do pai da nossa Luna Stella, não seria melhor avisa-lo só depois, ai ele nem vai se preocupar.
Mas a verdade é que eu preciso segurara a mão dele, preciso sentir seu cheiro, a verdade é que fizemos ela juntos e agora eu preciso dele aqui.
Mandei a seguinte mensagem:
Mensagem July.
Theodor Neto de Paollo, sua filha vai nascer amanhã cedo.
Mensagem Theo.
Minha Bela, estou no hospital fazendo exames, para saber como minha medula está reagindo. Coragem vou estar de dedos cruzados e rezando muito para tudo dar certo. Acredito que em três dias serei liberado para ir ver vocês duas. Estou muito angustiado por não estar ao seu lado. "TE AMO MUITO" Há mais uma coisa, abrevia meu nome, ele é estranho assim completo,BEIJOS.
Mensagem July.
Te cuida, estou de dedos cruzados, para que seus exames de tudo certo, para que em três dias você possa estar aqui com nós duas. "NÓS DUAS TE AMAMOS MUITO" Há seu nome é lindo como você. BEIJOS.
Dra. Rouse, entra no quarto e explica, todos os procedimentos, meu pai está sentado na poltrona no fundo do quarto, apenas ouvindo e prestando atenção em todos os detalhes.
- July, a enfermeira vai vir ministrar alguns medicamentos que vão deixar sua pressão sobre controle, e também vão te deixar mais calma, para que a cesariana corra tudo bem. Então amanhã por volta das nove da manhã elas vão te levar para o centro cirúrgico, vou estar lá te esperando, não se preocupe, esta tudo sobre controle. Estes são apenas procedimentos preventivos. Boa noite e amanhã vamos ver a carinha dessa menininha, que deu um olé no papai e mamãe.
Depois que a medica sai do quarto, seguro a mão de papai e digo:
- Vou dormir um pouco, quando a janta chegar me acorde, estou faminta.
- Sim, meu anjo descanse tranquila.
Meu pai me dá um beijo na testa, me ajeita na cama e não demora muito para que eu adormeça, eu estou muito cansada.
Logo em seguida meus sonhos tomam conta de minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Criador de Cavalos
RomanceUm livro, duas histórias intercaladas: July é uma romântica incurável que mora em um grande centro comercial, por uma fatalidade do destino ela é obrigada a passar alguns dias com a mãe em um cidadezinha do interior, nesse cenário divino ela encontr...