"Meus sonhos me assustam"

96 15 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desperto assustada, com Theo passando o nariz pelo meu rosto, uma música suave "Fabula" vinda de seu smartphone da cabeceira da cama, ele acaricia meu cabelo, olho para ele com os olhos vermelhos de tanto chorar, pelo sonho que tive, não me controlo e agarro seu pescoço, beijo seu rosto várias vezes e digo:

- Theo não me deixe, não vá embora, eu não conseguiria viver sem você.

- Eu não vou alugar nenhum, eu estou aqui. Se acalme foi só um sonho, você chorou muito enquanto dormia, por isso comecei a mexer em você para te despertar.

- Eu estava em seu funeral, foi horrível eu senti como se fosse real, ontem em casa quando acordei chorando, o sonho também era sobre sua partida, eu não queria te contar, para não te deixar preocupado, mas eu preciso conversar com alguém sobre esses sonhos, senão vou ficar maluca.

- Liguei para Dora ela está chegando, você vai fazer alguns exames, tomar um café, um banho gostoso e logo Dora vai estar aqui, ela vai ficar hoje o dia todo com você, ela é incrível, nasceu com o dom de acalmar as pessoas. Conversei com a Dra. Ana no corredor e ela disse que, essa pressão alta pode ser apenas emocional, conversamos um tempo sobre nossa vida tumultuada durante sua gravidez, ela disse que pode ser apenas medo do que possa acontecer comigo.

- Mas, afinal das contas. O que o Senhor Theodor está fazendo aqui? O Senhor não deveria estar em casa descansando?

- Liguei para o Dr. Alex, ele me passou algumas recomendações e me falou para estar onde eu estivesse me sentindo bem. Eu estou me sentindo bem aqui ao lado de vocês duas. Eu estou bem, meus exames que enviei para ele estão ótimos, Dr. Alex disse que minha recuperação está indo muito bem. Mas é claro que eu vou continuar me cuidando, principalmente com meus remédios.

Dra. Ana entra no quarto e fica um tempo apenas observando, nós dois e depois diz:

- Você está muito bem, sua pressão baixou como eu esperava, vamos fazer exames e dependendo do resultado, talvez você possa voltar para casa amanhã cedo.

O fato de ver Theo ao meu lado sorrindo, com uma aparência ótima me acalmou, me sinto muito bem, não estou mais com dor de cabeça e por todo o corpo, talvez a medica tenha razão e seja somente o fator emocional que está abalado. Depois de fazer exames, tomo um banho demorado e tomo um gostoso café matinal. Antes de terminar meu café da manhã Dora e Edgar entram no quarto com um imenso boque de flores vermelhas, olho para as flores assustada elas são idênticas as que eu jogue sobre o caixão de Julius. Tento disfarçar, mas Theo logo diz:

- O que aconteceu July? Você está estranha.

Dora fica parada ao meu lado, olhando para mim, me entrega as flores, me dá um abraço bem apertado e fala ao meu ouvido.

- As flores te incomodam?

Faço que sim com a cabeça. Dora disfarça, põe as flores em cima da mesinha que tem no quarto. Conversamos um tempo, esqueci toda a tenção da minha gravidez, nem briguei com Theo porque ele estava no hospital a verdade é que eu precisava dele ao meu lado, me dando carinho e atenção.

Depois que Edgar e Theo foram para o haras e deixaram nos duas sozinhas eu pude conversar a vontade com Dora sobre meus sonhos e o quanto eles estão me incomodando. Ela ouviu o relato atentamente, e me pedia para repetir alguns detalhes, e me falou calmamente.

- Minha querida você está revivendo o que me parece uma vida passada, é como se alguém quisesse de passar algum recado. Minha filha, não se prenda em quem é sua alma gêmea. Embora que me pareça obvio que Julius era um espirito bastante evoluído que lutava por um bem comum, mesmo que seu filho não tenha sido concebido, num momento de fraqueza de corpo, fora do casamento, ele conseguiu manter sua sinceridade, mantendo-se fiel a seus princípios e amparando esposa e mãe do filho, seguras e livres, pois nenhuma das duas era presa a ele, ambas seguiram um livre arbítrio, a vida que cada uma viveu foi fruto de sua escolha. Você está reconhecendo cada pessoa que fez parte de sua vida passada. July, você e Theo tiveram um encontro e um reconhecimento instantâneo, como você mesma relatou Theo usa até freses prontas de sua vida passada, é uma forma bastante nítida de sua reencarnação. Agora se no passado ele foi Joe ou Julius, você terá que descobrir sozinha.

- Dora, tem coisas que eu não consigo decifrar.

- Minha flor, é bastante comum esses enigmas, as coisas não vem prontas e bem definidas, meu conselho seria para você tirar esses sonhos da cabeça, por enquanto, você está com muito medo, e isso está levando sua pressão arterial nas alturas, se na outra vida Theo teve uma vida curta, isso não quer dizer que vai se repetir, ele tem uma missão para cumprir aqui na terra e ele só será levado quando essa missão estará pronta. Relaxe tenha sua filha e quando você se sentir preparada eu te levo em nossas reuniões, para você começar a estudar o espiritismo, ai você poderá decifrar, seus enigmas. "Viva um dia de cada vez". Minha querida

O Criador de CavalosOnde histórias criam vida. Descubra agora