"Trilha Sonora cantada em dois idiomas"

134 15 1
                                    

O vídeo acima é a trilha sonora do livro " O Criador de Cavalos" a letra faz parte do livro citada neste capitulo.

*************************************************

Ele pega o aparelho de minha mão e encontra a galeria de músicas liga uma e diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele pega o aparelho de minha mão e encontra a galeria de músicas liga uma e diz:

- Essa é a minha preferida.Ela é linda.

"Imbranato"

Eu já ouvi algumas vezes no carro enquanto Theo dirige.

- Imbranato? Qual o significado? Pergunto curiosa, pensando no que a letra transmite.

- "La mia bela ragazza" Imbranato quer dizer atrapalhado, desajeitado, desastrado ou algo parecido.

Responde Theo com um adorável sotaque italiano, deixando ele ainda mais encantador.

- Por que você gosta tanto dessa música?

- Acho que ela define nossa relação.

- Você não é atrapalhado.

- July, você é minha primeira namorada e nem sempre eu sei como lidar com a situação, e acabo fazendo coisas que te deixam magoada.

Ele fala enquanto cheira meu pescoço e canta uma parte da música em italiano perto do meu ouvido, fico imóvel, é tão intenso essa sensação que não consigo me mover, vendo que estou toda arrepiada então ele traduz e vai sussurrando cada parte em meu ouvido.

Céus hoje ele está impossível.

**********************************

E desculpa se te amo e se nos conhecemos

Há dois meses ou pouco mais

Desculpa se não falo baixo

Mas se não grito morro

Não sei se sabes que te amo...

E desculpe se rio, me entrego ao embaraço.

Olho pra ti fixamente e tremo.

À ideia de te ter do meu lado.

E me sentir somente teu.

E estou aqui e falo emocionado.

E sou um Imbranato!

e sou um Imbranato!

************************************

Ele termina dizendo:

- "Sto un imbranato che ti ama" Parece que meu corpo está flutuando, só consigo sentir seu cheiro, o arrepio de sua barba sutilmente visível, suas mãos percorrendo meu corpo, um beijo longo intenso acontece, vou me deitando e trazendo ele comigo, sinto sua mão escorregando para baixo da camisola e subindo lentamente, de forma que perco a linha de raciocínio.

O Criador de CavalosOnde histórias criam vida. Descubra agora