"A doença de Theo vai ficando evidente"

131 17 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vamos mergulhar, ei acorde, acorde dorminhoca. . .

Sinto um nariz passeando pelo meu rosto e cheirando meu pescoço, obro os olhos, suspiro fundo, abraço Theo bem apertado e digo.

- Que bom que você está aqui.

- Onde você achou que eu estaria. Pergunta preocupado me olhando.

- Eu tive aquele sonho de novo, foi horrível eu apanhei de minha mãe,porque estava traindo meu noivo com você. Falo depressa, ainda assustada.

- Traindo seu noivo comigo? Diz Theo me questionando.

- É com você. Afirmo. "O mulherengo criador de cavalos". Theo dá um sorriso lindo e com um ar de deboche Diz:

- E a minha amante vai mergulhar comigo hoje? Será que seu noivo lorde não vai querer me matar? Pulo em pé na cama e digo:

- Claro que vou. Batendo palmas como uma menininha que ganhou um presente de natal, em seguida pulo em seu colo com as pernas ao redor de sua cintura e pergunto em seu ouvido fazendo beicinho.

- Da tempo de você tomar banho comigo?

- Acho que sim. Me responde sussurrando.

Ele me carrega em direção ao banheiro, me dando vários beijos pelo pescoço,nariz, orelha e quando chega na boca antes de beijar ele me olha no fundo dos olhos e diz:

- EU-TE-AMO- Entendeu? Posso ser meio atrapalhado ainda nesse momento da minha vida de namorado comprometido, mas EU-TE-AMO, não quero e nem suportaria viver sem você, nunca duvide disso.

Fiquei congelada, não consegui mexer nem um músculo. Ontem à noite eu ouvi ele cantando que me amava mas assim diretamente. Apenas olhava em seus reluzentes olhos azuis, enquanto as lagrimas escorriam do meu rosto sem que eu pudesse controlar.

- Ei... O que foi? Ele me pergunta rindo da minha expressão.

- Ontem à noite eu me senti uma... Ele interrompe o que eu ia dizer com um beijo. E diz em seguida:

- Esquece aquela maluca, ela pegou o meu número na recepção. Ontem à noite não consegui dormir direito fiquei com medo que você fizesse suas malas e fosse embora, foi a certeza que eu precisa ter, que eu quero ficar com você pelo resto dos meus dias.

- O que você respondeu para ela? Pergunto toda tímida.

- Que tinha compromisso, July você precisa me dar um voto de confiança eu não vou ficar saindo por ai com outra mulher. Deixe o passado, lá no passado. Completa enquanto abre o chuveiro e entrando no box comigo no colo.

O banho foi quente, muito quente, sem palavras para definir aquele momento, foi o banhomais longo da minha vida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Criador de CavalosOnde histórias criam vida. Descubra agora