Primeiramente, quero dizer boas vindas ao novo livro da divulgação desse ano de 2018 e agradecer por fazerem isso ser possível, afinal, sem o apoio e colaboração de quem nos acompanha seria muito provável que não estaríamos abrindo esse terceiro volume. Também já vou agradecer desde já aos que estão chegando agora e desejar que desde já, sintam-se em casa.
Após conversamos bastante criamos novidades para trazer algo mais agradável e funcional para vocês. Trazer algo a mais em forma de agradecimento por tanto carinho que nos dão e por isso, agora teremos duas novidades. A primeira delas é que todo mês, após as histórias divulgadas serem postadas, iremos sortear um autor ou autora para ser entrevistado! Será uma entrevista rápida que será postada aqui e todos que tiverem seus livros divulgados terão chances.
Outra novidade é que a pequena ficha que já estão habituados em todo capítulo terá uma pequena mudança, contando agora com o sistema de notas que será primeiramente um teste.
Agora, vamos as regras, parte importante que deve ser lida por todos para que problemas sejam evitados:
1. Todos os pedidos são feitos unicamente e exclusivamente pelo formulário e no período em o livro constar com o Aberto no título do capítulo em questão. Pedidos feitos por comentários serão ignorados, por isso pedimos que evite fazer seu pedido por comentário ou por inbox. Use o formulário.
2. São quinze histórias com três ou mais capítulos (apenas contos são aceitos com uma quantidade menor de capítulos) aceitas todo mês. Caso o livro constar como (FECHADO) é porque já temos as quinze histórias para avaliar, então por favor não insistam.
3. Temos o prazo de duas semanas para terminar de avaliar as histórias já que buscamos ler três ou mais capítulos para podermos dar uma opinião concreta, além de buscarmos fazer o melhor texto de divulgação ou o melhor texto para ajudar o autor, então por favor, tenham paciência.
4. Quando recusamos uma história, mandamos os motivos para o Email do autor, então fique sempre de olho. Se sua história não foi divulgada no mês, dê uma checada no seu email.
Por enquanto é só, gente! ♥ Esperamos que compreendam e respeitem, fazemos tudo buscando o melhor para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Divulgação - Vol. 3
RandomLivro criado com a intenção de dar continuidade ao auxílio da divulgação de autores e suas obras.