➳ Autor: blumore
➳ Categoria: Ficção Adolescente (+Romance, Gravidez)
➳ Sinopse: Avery Hastings, irmã de Ryan Hastings, integrante da banda Sparks, se vê apaixonada pelo vocalista, Luther Dawson, cujo melhor amigo de infância é seu irmão. Em uma festa, seus sentimentos pelo garoto se agitam quando eles enfim iniciam um relacionamento. Um relacionamento tóxico, mas que os fazem perder a cabeça um pelo outro. Assim, Avery se vê presa em uma traição constante, onde Luther insiste alegar amar sua atual namorada, apesar de não dispensar o adultério na primeira oportunidade. Ela não queria fazer parte disso e ser só mais uma a ficar entre o namoro de alguém, no entanto, sempre acabava voltando para os braços do seu amado. E mesmo tentando seguir em frente, o que há entre ambos não estava nem perto de acabar, pois devido a um descuido acidental, um laço muito além de sentimentos os unirá para sempre.
➳ Status: Em Andamento
➳ Opinião: Intertwined é um livro cativante com uma história simples, personagens bem trabalhados e o cuidado da autora de fazer tudo com todo cuidado do mundo. Os capitulos que li eram longos e ao mesmo tempo, eu não consegui sentir querendo devorar mais da história de Avery.
Somos apresentados a Avery Hastings, uma menina que considero simples e ao mesmo tempo, complexa. Possui sentimentos dentro da casinha assim como atitudes que não fogem do padrão dos seres humanos, não sendo difícil entender o seu lado na história e tornando-a próxima do leitor, mas os seus gostos (e desgostos) lhe tornam uma personagem completa tendo a complexidade na medida certa. Avery me trouxe uma sensação de familiaridade que a tempos eu não sentia lendo um livro do Wattpad, foi incrível.
A forma em que Luther, o crush de Avery e que mesmo sendo totalmente o oposto do que gosto também me conquistou, foi apresentado teve um timing perfeito para não apenas mostrar a personalidade do rapaz, mas também, a situação em que Avery foi colocada sem precisar de rodeios ou de explicações longas. E também, apresentar o que a personagem sente pelo rapaz sem precisar de longas descrições sobre isto. A autora demonstra ter uma grande sensibilidade para momentos como este, o que é incrível.
Em resumo, Intertwined é uma leitura para dias mais frios e enquanto você come alguma coisa (claro, pode ser lido em qualquer outro momento, merece a leitura) e a autora tem um grande potencial.
➳Notas:
Enredo: 2,5
Gramática: 2,5
Personagens: 2,5
Criatividade: 2,3
Total: 9,8
➳ Divulgação Feita Por: tolveo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Divulgação - Vol. 3
De TodoLivro criado com a intenção de dar continuidade ao auxílio da divulgação de autores e suas obras.