➳ Autor: Jaytomaz
➳ Categoria: Fantasia
➳ Sinopse: Dominique é alegria em forma de gente. Habitando a temida Floresta Negra, no vasto reino de Vítria ela leva uma vida pacata e feliz ao lado da avó, sendo gentil e amorosa até...
Até... Hackon aparecer.
Apesar de ser um príncipe de um reino distante, conhecido pela sua inteligência ao lidar com negócios, Hackon também é calado e misterioso. É desejado por muitas mulheres pela sua força, bravura e beleza, e também por sua conduta impecável e notável frieza ao se tratar delas.
A química entre ele e Dominique é instantânea quando eles se encontram, em uma situação de vida ou morte.
Rodeados de segredos que poderiam colocar a tudo a perder, Hackon e Dominique tem uma grande jornada pela frente, que testará lealdade, bravura, força, amor e uma misteriosa maldição que cerca Vítria e sua princesa perdida.
➳ Status: Em Andamento
➳ Opinião: Histórias de Fantasia sempre me conquistam facilmente e com The Red Princess isso não foi diferente, uma história que já me deixou curiosa pela sua capa e sinopse e que não decepcionou.
A história conta sobre Dominique que é uma menina muito alegre e que cresceu na Floresta negra e aprendeu tudo sobre a floresta, seus segredos e o respeito que se deve ter. Essa floresta localizada no Reino de Vitria, está no imaginário dos moradores como sombria e não frequentada de modo que ela cresceu com uma vida bem calma com sua avó.
Até um cavaleiro misterioso aparecer e eles se conectarem em uma espécie de dança para salvar as suas vidas.
The Red Princess é uma boa pedida para quem gosta de histórias de Fantasia em que nunca podemos prever o capítulo seguinte, a história ainda no início tem uma capacidade de te prender por pura curiosidade.
➳Notas:
Enredo: 2,0
Gramática: 2,5
Personagens: 2,3
Criatividade: 1,8
Total: 8,6
➳ Divulgação Feita Por: Liany-Ribeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Divulgação - Vol. 3
RandomLivro criado com a intenção de dar continuidade ao auxílio da divulgação de autores e suas obras.